Take a fresh look at your lifestyle.

Pediu pra sair? Arthur Aguiar lamenta para Paulo André: “só consigo pensar lá fora”

Ator confessa que nessa reta final está com muita saudade da família

Tangará da Serra, 20 de abril de 2022, por Nariele Pereira – Hoje, no Diário Prime, falaremos sobre uma conversa de Arthur Aguiar e Paulo André. A saber, o papo entre os brothers deu o que falar nas redes sociais. Confira mais detalhes aqui no site do Diário Prime.

Na ocasião, durante a conversa entre Arthur Aguiar e Paulo André, o ator confessou que nesses últimos dias, só consegue pensar em coisas de fora do programa. Além disso, o ex-Rebelde ainda ressaltou que, ultimamente, está pensando muito na esposa, na filha e na sua casa.

Em seguida, Paulo André comentou: “Pensei muito na minha vida”. Então, Arthur Aguiar segue falando sobre sua passagem no programa: “Porque eu sabia que se eu ficasse pensado ia me fazer mal. Então, eu foquei muito a minha energia aqui dentro. Porque se estou aqui não adianta ficar vivendo o que está lá fora. E hoje também já sei que estou saindo em no máximo sete dias. Não tem como não pensar lá fora, é impossível”.

Contudo, após essas declarações do ator, alguns internautas estão questionando sobre uma suposta desistência do brother nessa reta final. Porém, vale lembrar que Arthur Aguiar está cotado como um dos favoritos para vencer o BBB 22.

Confira ainda essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: BBB 22: Enquete UOL aponta eliminado Douglas Silva e surpreende pela quantidade de votos; confira

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, não perca essa matéria que está bombando na internet: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, anuncia novidade e pega a todos de surpresa: “vai se chamar Diana”
Arthur Aguiar fala com quem quer manter a amizade fora do BBB 22
A princípio, durante uma conversa com Eliezer, Arthur Aguiar revelou com quais participantes deseja manter amizade fora do reality. Vale ressaltar que falta apenas uma semana para chegar o fim do programa, que ainda conta com 5 participantes ainda na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também. Aí depois, o Vyni, eu não sei… depois, Eslô, Lina – também não sei se ela vai querer – você (Eliezer) e os meninos (Disney). Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 oito pessoas de 21… pouco”, revelou Arthur Aguiar.
Leia também: A padaria venceu? Gustavo eliminado do BBB 22 com alta rejeição; confira

Comentários estão fechados.