Take a fresh look at your lifestyle.

Fora Pedro Scooby! Web vai com força: “colherá o que plantou”; entenda

O surfista escolheu fazer um jogo meio descompromissado e chega na reta final correndo risco.

São Paulo, dia 20 de abril de 2022, por Jota Jackson — O caderno de Entretenimento traz mais uma matéria sobre Pedro Scooby. Em resumo, o surfista saiu da liderança para o paredão, e talvez esse seja o momento de maior risco para o atleta. Em resumo, o Diário Prime traz todos os detalhes.

Mais uma vez, Pedro Scooby está na berlinda, mas, desta vez, o sentimento de sua torcida é de muita preocupação. Afinal, os últimos dias foram de intensas discussões com Arthur Aguiar, o grande favorito da edição. Além disso, seu jogo descompromissado pode dar uma diferença desfavorável para ele nessa reta final.

Leia também: Web já decidiu: “queremos ver Arthur e Eliezer pulando na piscina e a Disney lamentando”
Pedro Scooby tera forte mutirões contra sua permanência
Desde o início do Big Brother Brasil, o surfista Scooby se mostrou um confinado que não sabia jogar e que achava “tudo bem”. Mas, seu jeito debochado e de “gente boa”, ganhou a simpatia de grande parte do público, que o colocou como segundo favorito da edição. Porém, com a entrada de Gustavo no grupo Disney, o surfista mostrou um lado mais debatedor, pouco observado aqui fora.

Influenciado por Gustavo, o surfista voltou a travar embates com Arthur Aguiar, embora sempre se resolveram no final. Contudo, as rusgas de uma discussão, as torcidas de ambos os lados não esquecem. Dessa forma, podem virar o motivo para uma votação em massa e, posteriormente, uma eliminação, como, por exemplo, Jade Picon, Laís, Jessi e Gustavo. Vale lembrar que estes confinados também tiveram embates contra o Pãozinho.

Confira também: BBB 22: Pedro Scooby é eliminado no paredão pela enquete UOL com rejeição

No caso de Pedro Scooby, os últimos dias foram de discussões por conta do critério usado para colocar Arthur no paredão anterior. A saber, foi “desconsiderado” o paredão falso que levou o Pãozinho ao quarto secreto. Dessa forma, como o critério era de mandar o que estava a mais tempo sem ir para a berlinda, Arthur foi o nome da vez.

Em conclusão, a atitude gerou um grande mal-estar entre Pedro Scooby e Arthur. Pois, mesmo o paredão já sendo decidido e finalizado, ainda insistiam em retomar a conversa sobre o tema. Dessa forma, o resultado é sempre o mesmo: mais briga, mais discussão, mais atrito. Por fim, só isso já seria mais que suficiente para a “Padaria” eliminar mais um “adversário” do favorito. “Vai colher o que plantou” disparou um internauta, integrante da padaria.

Você pode gostar: BBB 22: Arthur Aguiar é comparado com Juliette por internautas; entenda

Comentários estão fechados.