Fora Pedro Scooby! Web vai com força: “colherá o que plantou”; entenda

O surfista escolheu fazer um jogo meio descompromissado e chega na reta final correndo risco.

São Paulo, dia 20 de abril de 2022, por Jota Jackson — O caderno de Entretenimento traz mais uma matéria sobre Pedro Scooby. Em resumo, o surfista saiu da liderança para o paredão, e talvez esse seja o momento de maior risco para o atleta. Em resumo, o Diário Prime traz todos os detalhes.

Mais uma vez, Pedro Scooby está na berlinda, mas, desta vez, o sentimento de sua torcida é de muita preocupação. Afinal, os últimos dias foram de intensas discussões com Arthur Aguiar, o grande favorito da edição. Além disso, seu jogo descompromissado pode dar uma diferença desfavorável para ele nessa reta final.

Leia também: Web já decidiu: “queremos ver Arthur e Eliezer pulando na piscina e a Disney lamentando”
Pedro Scooby tera forte mutirões contra sua permanência
Desde o início do Big Brother Brasil, o surfista Scooby se mostrou um confinado que não sabia jogar e que achava “tudo bem”. Mas, seu jeito debochado e de “gente boa”, ganhou a simpatia de grande parte do público, que o colocou como segundo favorito da edição. Porém, com a entrada de Gustavo no grupo Disney, o surfista mostrou um lado mais debatedor, pouco observado aqui fora.

Influenciado por Gustavo, o surfista voltou a travar embates com Arthur Aguiar, embora sempre se resolveram no final. Contudo, as rusgas de uma discussão, as torcidas de ambos os lados não esquecem. Dessa forma, podem virar o motivo para uma votação em massa e, posteriormente, uma eliminação, como, por exemplo, Jade Picon, Laís, Jessi e Gustavo. Vale lembrar que estes confinados também tiveram embates contra o Pãozinho.

Confira também: BBB 22: Pedro Scooby é eliminado no paredão pela enquete UOL com rejeição

No caso de Pedro Scooby, os últimos dias foram de discussões por conta do critério usado para colocar Arthur no paredão anterior. A saber, foi “desconsiderado” o paredão falso que levou o Pãozinho ao quarto secreto. Dessa forma, como o critério era de mandar o que estava a mais tempo sem ir para a berlinda, Arthur foi o nome da vez.

Em conclusão, a atitude gerou um grande mal-estar entre Pedro Scooby e Arthur. Pois, mesmo o paredão já sendo decidido e finalizado, ainda insistiam em retomar a conversa sobre o tema. Dessa forma, o resultado é sempre o mesmo: mais briga, mais discussão, mais atrito. Por fim, só isso já seria mais que suficiente para a “Padaria” eliminar mais um “adversário” do favorito. “Vai colher o que plantou” disparou um internauta, integrante da padaria.

Você pode gostar: BBB 22: Arthur Aguiar é comparado com Juliette por internautas; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies