Take a fresh look at your lifestyle.

Murilo Huff é massacrado na Internet depois de apoiar isso

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, está mais uma vez na boca do povo na web. O cantor sertanejo depois de fazer live com Gustavo Mioto e outros famosos abriu a boca e decidiu manifestar o apoio. A galera massacrou essa ação na web.

A live aconteceu no último final de semana e em uma reunião descontraída, Murilo Huff brincou com Maiara sobre uma possível reconciliação com Fernando, dupla de Sorocaba. A gata vive uma relação ioiô e no Natal de 2021 abriu o jogo dizendo que o cantor tinha pulado a cerca.

Em meio às gargalhadas, Gustavo Mioto e Murilo Huff perguntam de Maiara estavacom Fernando. A galera na Internet confirma que estavam juntos já que os dois estavam em Florianópolis.

Você já viu isso? João Guilherme ataca novamente e beija boca de atriz mais velha

A foto em um cenário igual no quarto de hotel também fez com que acabassem as suspeitas.

Murilo Huff então decidiu abrir a boca e falou que shippa o casal. Maiara que está com uma amiga no momento da live ainda pergunta: Você shippa Mafe? e ele confirma tudo e que apoia o casal. A galera surtou, ficou chateada e o ex de Marília Mendonça foi cancelado. Veja o vídeo:

boa tarde TEAM MAFE ? pic.twitter.com/Nf51tkS0Kj

— ma | PAZ ? (@ma_gaspf) January 9, 2022
Você já olhou essa? Mãe de Marília Mendonça abraça o neto e faz declaração

Indireta de Murilo Huff

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Murilo não deixou barato e respondeu as alfinetadas na web. O cantor sertanejo disse no último domingo que não se preocupava, em forma de deboche. Ainda disse:

“Uma coisa é alguém que ta aconselhar, outra coisa são vcs fazendo timinho e criando guerra em internet por causa da vida alheia.”

Antes de sair, veja: Lexa posta foto seminua, recebe crítica e responde
Veja o vídeo: Causa da morte do humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo.

Comentários estão fechados.