Murilo Huff é massacrado na Internet depois de apoiar isso

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, está mais uma vez na boca do povo na web. O cantor sertanejo depois de fazer live com Gustavo Mioto e outros famosos abriu a boca e decidiu manifestar o apoio. A galera massacrou essa ação na web.

A live aconteceu no último final de semana e em uma reunião descontraída, Murilo Huff brincou com Maiara sobre uma possível reconciliação com Fernando, dupla de Sorocaba. A gata vive uma relação ioiô e no Natal de 2021 abriu o jogo dizendo que o cantor tinha pulado a cerca.

Em meio às gargalhadas, Gustavo Mioto e Murilo Huff perguntam de Maiara estavacom Fernando. A galera na Internet confirma que estavam juntos já que os dois estavam em Florianópolis.

Você já viu isso? João Guilherme ataca novamente e beija boca de atriz mais velha

A foto em um cenário igual no quarto de hotel também fez com que acabassem as suspeitas.

Murilo Huff então decidiu abrir a boca e falou que shippa o casal. Maiara que está com uma amiga no momento da live ainda pergunta: Você shippa Mafe? e ele confirma tudo e que apoia o casal. A galera surtou, ficou chateada e o ex de Marília Mendonça foi cancelado. Veja o vídeo:

boa tarde TEAM MAFE ? pic.twitter.com/Nf51tkS0Kj

— ma | PAZ ? (@ma_gaspf) January 9, 2022
Você já olhou essa? Mãe de Marília Mendonça abraça o neto e faz declaração

Indireta de Murilo Huff

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Murilo não deixou barato e respondeu as alfinetadas na web. O cantor sertanejo disse no último domingo que não se preocupava, em forma de deboche. Ainda disse:

“Uma coisa é alguém que ta aconselhar, outra coisa são vcs fazendo timinho e criando guerra em internet por causa da vida alheia.”

Antes de sair, veja: Lexa posta foto seminua, recebe crítica e responde
Veja o vídeo: Causa da morte do humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies