Take a fresh look at your lifestyle.

Imitou Ivete e deu ruim: Funkeiro passa vexame após atacar Bolsonaro durante show

Igor Kannário que também é deputado foi vaiado durante show após fazer criticas ao presidente

Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro a matéria traz um episódio lamentável durante um show do funkeiro Igor Kannário. A saber, conforme apuração do caderno de entretenimento do Diário Prime, o artista que também é deputado resolveu se posicionar politicamente. Mas durante um show e o resultado da militância foi muito ruim.

Vale lembrar que Ivete Sangalo também se envolveu em uma polêmica após incentivar um grupo a ofender o presidente Bolsonaro durante um show. O resultado foi constrangedor, pois o nome de Ivete ficou uma semana entre os mais comentados, recebendo criticas diariamente. Mas com o funkeiro foi muito pior, pois o público já detonou sua fala ainda no palco.

Leia também: Mc Mirella imitou o Zé Neto? cantora mostra ‘volumão’ em nova foto
Funkeiro Igor Kannário se da mal ao tentar fazer criticas contra Bolsonaro
O episódio com Ivete Sangalo não serviu de lição e Igor Kannário foi na mesma linha; ao fazer criticas ao presidente da república em cima do palco. O resultado foi imediato onde a multidão respondeu com uma enorme vaia e ofensas ao funkeiro.

Confira também: BBB 22: Ellen Rocche no Caldeirão gera revelação bombástica na web, confira

As vaias e xingamentos foram tantas que não houve mais condições de prosseguir o show e o funkeiro Igor Kannário teve que se retirar do palco. Em resumo, ficou claro que a multidão não concordou com as críticas do cantor e se posicionar em cima de um palco ficou provado que nem sempre é uma boa ideia.

Ademais, além do constrangimento no palco o funkeiro está sendo obrigado a ver também as críticas nas redes sociais, que não perdoaram. “Virou moda agora usar os shows pra militar? tá sem repertório meu querido?” perguntou um seguidor. “Nunca ouvi falar na minha vida!!! Agora conseguiu o momento dele né, e vão ser cancelados um a um, máfia do dendê!” disparou outro internauta.

Você pode gostar: Lacração deu ruim? Ivete Sangalo é humilhada na web após incentivar ofensas ao presidente

Comentários estão fechados.