Take a fresh look at your lifestyle.

Mileide Mihaile fica chocada com morte de Marília Mendonça e câncer da mãe

Neste domingo, 12 de dezembro, Mileide Mihaile usou seu Instagram para comentar sobre a morte de Marília Mendonça. A ex-fazendeira lamentou o acontecido e mandou o seu apoio para a família da cantora. Além disso, a ex de Wesley Safadão também comentou sobre o câncer da mãe.

“Quase quatro da manhã, conversando com a minha família, sabendo das novidades, quero desde já agradecer todo mundo que ficou do lado da minha mãe, que deu força, agradecer todas as orações, todas as energias positivas, que vocês jogaram em mim e nela, na minha família, dizer que ela ta bem, em um tratamento tudo certinho, e muito obrigada de coração gente”, comentou Mileide Mihaile.

Você também pode conferir essa matéria que está bombando na web: Veja o vídeo do beijão entre Valesca Popozuda e Dora Figueiredo

“Aproveitar mandar um beijo para a família da Marília Mendonça, os meus pêsames, para os fãs, para todo mundo que amava, eu também amava muito ela, é uma pena tudo isso que aconteceu e aos poucos estou me atualizando tudo que está acontecendo viu gente, beijo”, finalizou.

Não deixa de ver essa matéria que está todo mundo comentando: Depois de torcida para MC Mirella ficar com Victor Igoh, funkeira abre o verbo e desabafa
Mileide acredita em reconciliação com a família de Wesley Safadão
Portanto, Mileide comentou durante entrevista que sua participação em “A Fazenda 13” pode gerar uma reconciliação entre ela e a família de Wesley Safadão. Para quem não sabe, Dona Bill, mãe do cantor, fez mutirão para a famosa ficar no reality show.
“Talvez essa seja a oportunidade de sanar toda essa briga, essa confusão… Aconteceu? Aconteceu, mas no passado.”, ponderou a que continuou a agradecer. “Quero agradecer o carinho, dizer que está tudo bem, que eu estou feliz. E agradecer a gentileza de ter feito mutirões, eu não esperava essa torcida.”, contou.
Antes de ir embora, veja também essa matéria que está em alta: “Estou urinando sangue”, conta ex-BBB Gizelly Bicalho aos seguidores

Comentários estão fechados.