Ludmilla e Juliette dançam juntas e cria climão com Brunna Gonçalves

Ludmilla e Juliette se encontraram no camarim antes da apresentação do show da funkeira, neste sábado (11). Acontece que algo inusitado aconteceu quando as duas famosas protagonizam uma dança sensual juntas. Veja o que aconteceu e acompanhe mais novidades do mundo dos famosos aqui no Portal de Entretenimento.

Ludmilla fez show neste último sábado (11). Badalação, dançarinos, música boa e casa cheia, tudo às mil maravilhas, mas não foi isso que chamou atenção do público. Nos stories nas redes sociais, ainda no camarim, a funkeira aparece dançando com a ex-BBB e advogada Juliette de um jeito sexy ao som de “Socadona”.

Veja aqui, você não pode perder! Netflix: Veja o que assistir para te tirar do tédio neste domingão

No vídeo também aparece Brunna, esposa de Ludmilla, que segundo más línguas e de acordo com a carinha de poucos amigos, não gostou nadinha do que aconteceu.

Com look branco e rosa, Brunna não quis aparecer na filmagem e parece sair no momento em que Ludmilla grava com Juliette.

Você não pode perder! Maraisa da dupla com Maiara abre o coração e fala de vida amorosa nas redes

Ludmilla e Juliette no Festival Festeja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Assim como a funkeira, Alok e Jorge e Mateus também participaram da festa no Rio de Janeiro. Um dos DJs mais ovacionados, Alok, convidou Juliette para dividir o palco e deixou os fãs para lá de satisfeitos.

Apesar de tanta fama, Juliette confessou que a paquera está meio devagar. Em entrevista, disse que depois da fama, as pessoas têm medo de se aproximar da influenciadora. Já Ludmilla, aparece belíssima em apresentação no Rio, esbanjando sensualidade e estilo.

“Meu drip ainda combina só que hoje tá mais caro, minha melanina deixa tudo destacado.” Destacou a cantora nas redes sociais.

Com isso, a gata recebeu muitos elogios de fãs e amigos.

Não saia sem ver isso! Depois de torcida para MC Mirella ficar com Victor Igoh, funkeira abre o verbo e desabafa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies