Take a fresh look at your lifestyle.

Vidente tira carta da morte para ratinho e diz que apresentador do SBT corre perigo

Cuiabá, terça-feira, 29 de março, por: Maria Fagundes – Mais uma vez Mestre José deu o que falar nas redes sociais nesta semana. O motivo? Foi porque ele tirou as cartas para o apresentador Ratinho e deixou todos os fãs preocupadíssimos.

Na ocasião, Mestre José tirou a carta da morte, que significa que o apresentador corre grande perigo de vida. Além disso, pediu para ele tomar bastante cuidados, pois essas cartas significam algo ruim.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
“Eu trago previsões para o apresentador ratinho, do SBT. A carta do rei Pior, o homem tem muito dinheiro, gente. A carta do valete. Olha o terceiro tarô, é o tarô da morte Brasil. É o tarô da morte para o apresentador Carlos Massa. Olha o quarto tarô, o tarô dos enforcados, meu deus do seu, místico da Bahia, mestre dos Magos. O que o senhor quer dizer, sim ratinho está em perigo.”, disse.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Além de Ratinho, Arthur Aguiar também foi vítima de Mestre José
Arthur Aguiar também teve suas cartas tiradas pelo Mestre José. Na ocasião, ele acabou pegando uma carta onde aparece o ator olhando para o mundo e revelou que isso significa traição.
“Previsão para o Arthur Aguiar! Ele ficará com a Maira Cardi. Primeira carta, ele olhando para o mundo, com certeza virá chifre na cabeça dela, dos grandes ainda. O Brasil aguarde para comentar. Aliás, tem amante já que será revelado em poucos dias hen. O Brasil ainda não sabe.”, disse ele.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.