Take a fresh look at your lifestyle.

Will Smith se desculpa nas redes sociais: “eu estava fora do limite”

Ator se sente envergonhado pela sua atitude

São Paulo, 29 de março – Na noite de ontem (28), Will Smith foi às redes sociais para se desculpar pelo ocorrido entre ele e Chris Rock durante o evento da premiação do Oscar 2022. Saiba mais no Diário Prime.

Em uma carta aberta para os seus seguidores, Will Smith se mostrou muito arrependido e envergonhado pela forma como ele levou a situação. Para quem não acompanhou a premiação, o ator deu um tapa no rosto de Chris Rock. Isso, logo após o comediante fazer uma piada sobre a aparência de Jada Smith, esposa do intérprete de Um Maluco no Pedaço.

Diante da situação, após subir no palco e agredir Chris, Will ainda se encontrava bastante nervoso, pedindo para que o apresentador parasse de falar no nome da sua companheira.

Você pode gostar: Will Smith fez pouco, segundo Datena; confira
O pedido de desculpas de Will Smith
Mesmo após ter pedido desculpas pelo seu comportamento, ainda durante a premiação quando recebeu o seu prêmio, Will decidiu reafirmar que não estava contente com o ocorrido em suas redes sociais.

Contudo, em um trecho da sua fala, ele diz que “a violência é venenosa e destrutiva” e que “não há espaço para violência em um mundo de amor e bondade”. Veja a publicação completa do ator:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

Veja também: BBB: Que “fim” teve a briga depois de internautas pedirem a eliminação de Natália e Eliezer após o brother partir para cima da sister; confira

Como resultado, além de citar Chris Rock em sua cart a aberta, Will também se desculpa com a Academia do Oscar. Assim como os produtores do programa, todos os participantes e telespectadores que presenciaram a cena. Por fim, ele declara ser um trabalho em andamento.

Ainda assim, mesmo após todo o ocorrido com o comediante, Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator na noite passada, pelo seu desempenho no papel de Richard William em King Richards: Criando Campeãs.

Saiba mais: Rafa Kalimann desabafa sobre comparações com Ana Clara: “Machismo”

Comentários estão fechados.