Will Smith se desculpa nas redes sociais: “eu estava fora do limite”

Ator se sente envergonhado pela sua atitude

São Paulo, 29 de março – Na noite de ontem (28), Will Smith foi às redes sociais para se desculpar pelo ocorrido entre ele e Chris Rock durante o evento da premiação do Oscar 2022. Saiba mais no Diário Prime.

Em uma carta aberta para os seus seguidores, Will Smith se mostrou muito arrependido e envergonhado pela forma como ele levou a situação. Para quem não acompanhou a premiação, o ator deu um tapa no rosto de Chris Rock. Isso, logo após o comediante fazer uma piada sobre a aparência de Jada Smith, esposa do intérprete de Um Maluco no Pedaço.

Diante da situação, após subir no palco e agredir Chris, Will ainda se encontrava bastante nervoso, pedindo para que o apresentador parasse de falar no nome da sua companheira.

Você pode gostar: Will Smith fez pouco, segundo Datena; confira
O pedido de desculpas de Will Smith
Mesmo após ter pedido desculpas pelo seu comportamento, ainda durante a premiação quando recebeu o seu prêmio, Will decidiu reafirmar que não estava contente com o ocorrido em suas redes sociais.

Contudo, em um trecho da sua fala, ele diz que “a violência é venenosa e destrutiva” e que “não há espaço para violência em um mundo de amor e bondade”. Veja a publicação completa do ator:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

Veja também: BBB: Que “fim” teve a briga depois de internautas pedirem a eliminação de Natália e Eliezer após o brother partir para cima da sister; confira

Como resultado, além de citar Chris Rock em sua cart a aberta, Will também se desculpa com a Academia do Oscar. Assim como os produtores do programa, todos os participantes e telespectadores que presenciaram a cena. Por fim, ele declara ser um trabalho em andamento.

Ainda assim, mesmo após todo o ocorrido com o comediante, Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator na noite passada, pelo seu desempenho no papel de Richard William em King Richards: Criando Campeãs.

Saiba mais: Rafa Kalimann desabafa sobre comparações com Ana Clara: “Machismo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies