Take a fresh look at your lifestyle.

Mel Maia requebra ao som do TikTok e gera comentários: “nova Juliana Caetano”

Vídeo da jovem está dando o que falar na web

Mel Maia voltou a ganhar um grande destaque na web nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? Um vídeo onde a jovem atriz aparece requebrando ao som de um hit viral no TikTok está viralizando em toda a web. Inclusive, Mel está sendo comparada a cantora Juliana Caetano.

No vídeo em questão, Mel Maia surge vestindo apenas roupas de banho. Sendo assim, executa os passinhos pré estabelecidos com muita exatidão, deixando claro que sabe muito bem o que está fazendo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Rapidamente, a gravação virou alvo de muitos comentários e elogios. “E mete dança”, comentou um dos seus fãs ao afirmar que Mel Maia está cada dia mais bonita. Outros, ainda, enfatizaram que conseguem encontrar uma semelhança entre Mel e Juliana Caetano. Será?

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a atriz Mel Maia, que vem fazendo sucesso nos quatro cantos do Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Mel Maia nega envolvimento com Mc Melody
Recentemente, Mel Maia viu o seu nome associado a uma grande polêmica. Isso porque Melody teria confessado que às duas estariam vivendo um romance. Revoltada com a história, a atriz utilizou as suas redes sociais para negar todos os boatos.

Mel Maia, inclusive, deixou claro que ela e Melody nunca se viram pessoalmente. Detalhe que fez com que a cantora mirim virasse alvo de muitas piadas por conta da sua mentira.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.