Take a fresh look at your lifestyle.

Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado e golpe vem à tona: “caiu como uma patinha”

Novidade chocou a web

Jojo Todynho voltou a ser um dos nomes mais comentados de toda a web nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? O vidente Mestre José acabou fazendo muitas revelações sobre a vida da cantora. Sendo assim, por meio das suas cartas, acabou revelando como será o casamento de Jojo.

Segundo Mestre José, o casamento de Jojo Todynho não durará muito tempo. Afinal, segundo ele, o esposo da cantora não está nem aí para ela. O vidente, inclusive, deu a entender que a cantora foi vítima de um golpe.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

“A Jojo Todynho está brava com todas aquelas pessoas que não estão aplaudindo essa desgraça que ela se envolveu e que ela chama de casamento. Todo mundo sabe que esse cara não está nem aí para Jojo Todynho. Todo mundo sabe que esse cara entrou na vida dela para ficar conhecido, para ficar famoso, e ela caiu como uma patinha”, disparou Mestre José.

O vidente, ainda, anunciou que o casamento chegará ao fim dentro de nove meses: “Eu dou nove meses para ela estar chorando, se lamentando e dizendo que está solteira, que acabou'”, afirmou. Eita!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Web reage à previsão envolvendo Jojo Todynho
A previsão polêmica envolvendo Jojo Todynho está dando o que falar na web. De modo que os fãs da cantora pediram para que Mestre José a deixasse em paz. Afinal, ela merece muito ser feliz em sua vida pessoal.

Outros, ainda, chegaram a afirmar que Mestre José é um impostor. Isso porque, segundo eles, o vidente apenas prevê desgraças da vida dos famosos e das demais celebridades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.