Take a fresh look at your lifestyle.

Viviane Araújo irá desfilar na Sapucaí nessa primeira noite desfiles, confira

Viviane Araújo irá sambar bastante pela Sapucaí nesse carnaval de 2022

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como vai ser o primeiro dia de desfile da atriz Viviane Araújo no sambódromo da Sapucaí no Rio de Janeiro.

De antemão, Viviane Araújo, vive uma das melhores fases da sua vida, a moça está a espera do seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão. Filho que a atriz demorou muito para ter, sempre foi um desejo de Viviane, porém, a celebridade nunca conseguia.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Após uma série de tratamentos, ela conseguiu engravidar pela primeira vez aos 47 anos. Viviane Araújo todo carnaval desfila pela escola de samba Salgueiro, é uma coisa que a atriz adora. A princípio, dessa vez, ela terá que reconciliar sua gravidez e o compromisso com o carnaval. A seguir você verá o que podemos esperar dessa primeira noite de desfile da celebridade na Sapucaí.
Veja como será o primeiro dia da atriz Viviane Araújo na Sapucaí
A princípio, Viviane Araújo estará mais um ano a frente da bateria furiosa. Isso é o que a atriz mais ama fazer, um de seus hobbies favoritos. Nessa fase de gravidez, isso pode servir como um alento para segurar a ansiedade que a persegue antes de dar à luz ao seu primeiro filho.

Além de Viviane, o time da escola será composto por outras atrizes conhecidas como: Rafaella Santos, irmã do Neymar e Danda Mariana atriz. A esposa do empresário Guilherme Militão, espera sambar muito e fazer umas das maiores apresentações já vista no carnaval do Rio de Janeiro.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o horário que a atriz vai desfilar no Sambódromo da Sapucaí
Por fim, se você é fã da atriz, da escola salgueiro e de carnaval, tenho certeza interessado no horário da apresentação. O desfile da escola de samba da atriz começa às 00h e vai até 1h da manhã.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.