Take a fresh look at your lifestyle.

Manipulação? Porque a vitória de Arthur Aguiar incomoda tantas pessoas e famosos, entenda

Cuiabá, segunda-feira, 18 de abril, por Mary Pires do site Diario PrimeArthur Aguiar se tornou o participante mais famoso da casa mais vigiada do Brasil desde o início do reality show. Isso porque, apesar das traições e brigas com a esposa Maira Cardi, o ator é considerado o favorito por causa da sua humildade, posicionamento e formas de jogar. No entanto, apesar de ser um lado bem positivo, essas qualidades incomodam muita gente que assiste, inclusive famosos e subcelebridades.

Por esse motivo, muitas pessoas estão começando a cancelar Arthur Aguiar por causa de attitudes consideradas normais de um jogador. Desse modo, o colunista Leo Dias resolveu fazer uma análise sobre o motivo que leva tanta gente se incomodar com o favoritismo do ator e sua suposta vitória. Confira logo abaixo a opinião do jornalista sobre o assuntos e comente o que você acha sobre o posicionamento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
“É possível compreender o porquê de Arthur ter tanta rejeição, mas também vale entender o motivo dele ter conseguido a torcida fiel que o acompanha. O cantor é justamente aquele personagem que fez falta ao BBB21 e foi frustrado com Felipe Prior no BBB20: competitivo ao extremo. O público sentiu falta deste personagem nos últimos anos e é inegável que Arthur Aguiar supriu estas expectativas.”, disse Leo Dias.

“Por outro lado, sua atitude extremamente competitiva é justamente o que pode custeá-lo o prêmio. É sempre bom lembrar que o brother ainda não é o campeão do reality e há sim participantes que podem tirar seu título. Em especial Paulo André, seu aliado por quase todo o jogo, e um dos poucos participantes que quase todo o público gosta, incluindo aqueles que não têm simpatia por Arthur”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Arthur Aguiar já pensou em desistir do grande prêmio
Mesmo sabendo que é a única pessoa adequada para levar o grande prêmio para casa, Arthur confessou que já pensou em apertar o botão e desistir do jogo. No entanto, ele comenta que o que o ajundou a permanecer na casa foi a comida e os pães.
O que vai ser mais importante pra mim? Eu conseguir me manter aqui mesmo que eu ‘coma’ a vida ou eu vou desistir mesmo, vou apertar o botão. Essa foi minha pira está ligado?”, concluiu o ator.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.