Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta desistência, sertanejos como Luciano Camargo se unem para deixar Arthur na casa

Cuiabá , segunda-feira, 18 de abril, por Mary Pires do site Diario Prime – Todo mundo sabe que Arthur Aguiar é o mais favorito da edição do BBB 22 e provavelmente vai levar o grande prêmio para casa. Depois de exatos 3 meses, o ator chegou top seis junto com Eliezer, DG, PA e Scooby e acabou conquistando o coração de vários famosos, inclusive do sertanejo Luciano.

Luciano Camargo usou suas redes sociais para opinar sobre o jogo de Arthur Aguiar e fez uma confissão que ninguém estava esperando. O famoso disse que o ator é o melhor jogador da história do BBB 22 e merece levar o grande prêmio. E você, acha que o marido de Maira Cardi vai levar a melhor na final?

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
“Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB. Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora”, desabafou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Arthur Aguiar recebe mais de 20% dos votos e revolta público
Arthur Aguiar enfrentou no último domingo, 17, um paredão super acirrado com Jessilane, Eliezer e DG. No entanto, quem acabou deixando a casa com mais de 60% dos votos foi a professora de biologia. Porém, a porcentagem de 20% que o ator levou não agradou muito os fãs que acompanham o BBB 22.

“Como assim Arthur quase foi eliminado e eliezer ficou só com 1%?, o brasileiro não sabe votar mesmo”, disse um internauta. “Arthur Levou quase 30% dos votos, eu to chocada que o público quase eliminou ele”, disse outro, “se o pãozinho fosse eliminado eu desistiria desse programa flopado”, disse outro. Vale lembrar que Arthur quase apertou o botão de desistência recentemente, algo que deixou seus fãs super revoltados.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.