Take a fresh look at your lifestyle.

Maju Coutinho e Glória Maria: internautas detonam site após comparação bizarra

A plataforma foi massacrada após questionar se a apresentadora Maju Coutinho seria uma mudança estrutural na televisão.

Temos mais uma novidade do Diarioprime.com neste domingo dia 24 de outubro, sobre Maju Coutinho e Gloria Maria. a saber, você confere todos os detalhes no caderno de Entretenimento, que está cheio de novidades sobre o mundo dos famosos.

A jornalista Maju Coutinho será a próxima apresentadora do Fantástico, da Rede Globo. Por conseguinte, o site UOL resolveu abrir uma questão sobre se esta mudança era estrutural na televisão brasileira. Contudo, os internautas massacraram o site; e vale lembrar que Glória Maria já foi apresentadora do fantástico. Dessa forma desencadeou uma grande polêmica nas redes sociais.

Leia também: Seu Jorge é detonado por Sérgio Camargo ‘idiota útil do Wagner Moura’ entenda
‘Maju Coutinho lacradora e Glória Maria jornalista’ disparou internauta
Logo após o questionamento do site, os internautas fizeram um alvoroço em comentários e críticas pesadas sobre a falta de consideração do site. Muitos fãs e seguidores de Glória Maria publicaram fotos e vídeos de grandes momentos da apresentadora.

Outros internautas fizeram críticas mais agressivas como “Glória Maria é jornalista, comparar com a lacradora da Maju Coutinho é covardia.” disse um fã da Glória Maria.

Você pode gostar: Os Mercenários 4: Stallone mostra trecho do filme e viraliza na web
“Será que esses babacas conhecem a Glória Maria? Como o UOL pode colocar gente tão desinformada para escrever?
A propósito, não estou desmerecendo a Maju.” disparou outro seguidor.
“Sortuda é a glória maria que já teve a bochecha apertada por freddie mercury e beijada por michael jackson.” brincou outro internauta.

Em conclusão, até o momento nenhuma das duas apresentadoras fez qualquer comentário sobre polêmica comparação na web. Por fim, Vale lembrar, que Maju Coutinho assumirá a apresentação do fantástico no lugar do Tadeu Schmidt que vai comandar o BBB 2022.

Confira também: Jade Picon chuta o pau da barraca ‘sou livre para fazer o que quiser’

 

 

 

Comentários estão fechados.