Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra expõe verdades após morte de Mc Kevin, confira

Durante uma entrevista neste sábado, 23 de outubro, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin acabou expondo algumas verdades sobre amigos falsos. Portanto, ela aconselhou as pessoas a frequentarem lugares que são amados, não apenas tolerados.

“Eu falo pra todo mundo, vão em locais que vocês são amadas, não viemos ao mundo para estar em locais pra ser toleradas, e as pessoas falam mal de nós, porque quem senta em nossa mesa para falar mal de outros, quando a gente se levanta, nó somos o assunto, pare de querer agradar o mundo”, disse Deolane Bezerra.

Você não pode perder essa matéria que está bombando na web: Thiaguinho após post de Fernanda Souza não perde tempo e comenta: “Dia incrível”

Entretanto, logo em seguida, o vídeo de Deolane acabou viralizando nas redes sociais na manhã deste domingo, 24 de outubro. “Cada vez mais sou fã dessa mulher”, disse um internauta, “Concordo !!! Onde sei q meu nome foi citado de forma q eu n aprovo .. xau, acabou!”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Central da Fama (@centraldafama)

Confira também essa matéria que está em alta em nosso site: Luisa Sonza após post de Whindersson Nunes não perde tempo e comenta: “pegaria”
Vidente faz previsão sobre futuro de Deolane Bezerra
De acordo com o sensitivo Mestre José, que prevê a vida dos famosos, Deolane Bezerra ainda ganhará muito dinheiro em cima da morte de Mc Kevin, além disso ele ainda afirmou que a advogada vai se relacionar com um amor do passado que lhe trará grandes sofrimentos.
“Olá Brasil, neste vídeo eu trago uma previsão para Deolane, viuva do MC Kevin, que está bombada nas redes socias, é um sucesso merecidamente. Mas o que as cartas do tarô fala pra ela? A carta do diabo doutora Deolane, cuidado que um amor do passado, pode lhe trazer sofrimentos e grandes prejuízos. A carta da roda da fortuna, faturando e vai faturar muito ainda merecidamente. E aqui a carta da justiça, justiça será feita pela morte de Mc Kevin”, disse Mestre José em seu Instagram.
Antes de ir embora, não se esqueça de ver essa matéria: Dj Ivis entra para os assuntos mais comentados do Twitter após liberdade ser concedida pela Justiça

Comentários estão fechados.