Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB

Cachoeira, 22 de abril de 2022, por Manuela Paulino – Nesta última sexta-feira (22), a ex-BBB se pronunciou. Logo após Paulo André vencer prova do BBB e garantir uma vaga na final do reality, Jade se manifestou. A influenciadora comemorou a vitória do seu affair e pediu muita ajuda para o atleta ganhar o programa.

Jade Picon e Paulo André tiverem um relacionamento dentro do programa. O ex-casal conquistou muitos fãs durante o confinamento. O primeiro beijo de Jade e PA foi um dos momentos mais esperados do reality show.

Veja mais: BBB22: Luana Piovani compara Arthur Aguiar com outros participantes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Veja mais:BBB 22: Jade Picon quebra silêncio e declara torcida para Pedro Scooby; “Amizade verdadeira”

Para quem achou que a ex-BBB esqueceu de Paulo André, se enganou. A empresária mostrou em seu Twitter que está bem antenada aos fatos dentro do programa. “Eu falei! Agora só falta ganhar o programa. Quem aí tá preparado pra votar muito?”, comentou a influenciadora. Jade foi a sétima eliminada do BBB 22. A ex-sister enfrentou o paredão junto com Arthur Aguiar e Jessilane.
Paulo André venceu prova de resistência do BBB 22
Após eliminação de Pedro Scooby, apenas quatro participantes ficaram na disputa de ganhar o programa. Douglas, Paulo André, Eliezer e Arthur realizaram a prova. O atleta foi o vencedor da disputa após 19 horas de resistência. Com a vitória de PA, o atleta conquistou uma vaga na final do Big Brother.

Paulo André ficou bastante abalado, a princípio, com a saída do melhor amigo no reality show. O atleta e o surfista, portanto, ficaram amigos desde os primeiros dias de confinamento. O último dia do programa acontece no dia 26 de abril.
Pedro Scooby se emocionou vendo vídeo de PA
Logo após eliminação do surfista, o atleta participou do Rede BBB. Scooby viu o vídeo da reação do melhor amigo e se emocionou. A amizade dos brothers conquistou o público e ganhou muitos elogios dos internautas. O ex-BBB disse que sua amizade com o atleta foi o prêmio que ele conquistou e que PA é um irmão para ele.

A saída de Pedro Scooby surpreendeu e decepcionou muita gente. Na Internet, diversas pessoas se revoltaram com o fato de Eliezer permanecer ainda dentro do reality show.

Veja mais: Jade Picon será a nova dançarina de Anitta? As duas apareceram dançando em um vídeo; saiba mais

Comentários estão fechados.