Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB

Cachoeira, 22 de abril de 2022, por Manuela Paulino – Nesta última sexta-feira (22), a ex-BBB se pronunciou. Logo após Paulo André vencer prova do BBB e garantir uma vaga na final do reality, Jade se manifestou. A influenciadora comemorou a vitória do seu affair e pediu muita ajuda para o atleta ganhar o programa.

Jade Picon e Paulo André tiverem um relacionamento dentro do programa. O ex-casal conquistou muitos fãs durante o confinamento. O primeiro beijo de Jade e PA foi um dos momentos mais esperados do reality show.

Veja mais: BBB22: Luana Piovani compara Arthur Aguiar com outros participantes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Veja mais:BBB 22: Jade Picon quebra silêncio e declara torcida para Pedro Scooby; “Amizade verdadeira”

Para quem achou que a ex-BBB esqueceu de Paulo André, se enganou. A empresária mostrou em seu Twitter que está bem antenada aos fatos dentro do programa. “Eu falei! Agora só falta ganhar o programa. Quem aí tá preparado pra votar muito?”, comentou a influenciadora. Jade foi a sétima eliminada do BBB 22. A ex-sister enfrentou o paredão junto com Arthur Aguiar e Jessilane.
Paulo André venceu prova de resistência do BBB 22
Após eliminação de Pedro Scooby, apenas quatro participantes ficaram na disputa de ganhar o programa. Douglas, Paulo André, Eliezer e Arthur realizaram a prova. O atleta foi o vencedor da disputa após 19 horas de resistência. Com a vitória de PA, o atleta conquistou uma vaga na final do Big Brother.

Paulo André ficou bastante abalado, a princípio, com a saída do melhor amigo no reality show. O atleta e o surfista, portanto, ficaram amigos desde os primeiros dias de confinamento. O último dia do programa acontece no dia 26 de abril.
Pedro Scooby se emocionou vendo vídeo de PA
Logo após eliminação do surfista, o atleta participou do Rede BBB. Scooby viu o vídeo da reação do melhor amigo e se emocionou. A amizade dos brothers conquistou o público e ganhou muitos elogios dos internautas. O ex-BBB disse que sua amizade com o atleta foi o prêmio que ele conquistou e que PA é um irmão para ele.

A saída de Pedro Scooby surpreendeu e decepcionou muita gente. Na Internet, diversas pessoas se revoltaram com o fato de Eliezer permanecer ainda dentro do reality show.

Veja mais: Jade Picon será a nova dançarina de Anitta? As duas apareceram dançando em um vídeo; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies