Take a fresh look at your lifestyle.

Mãe de Whindersson Nunes fala mal da família de Maria Lina e Luísa Sonza

Nesta quarta-feira (23), um vídeo de Dona Valdenice, mãe de Whindersson Nunes, deu o que falar. Enquanto participava do podcast ”IELCAST” ela expôs um momento íntimo de polêmico de sua família envolvendo suas ex-noras Maria Lina e Luísa Sonza.

”Quando eu cheguei a segunda vez, agora da segunda, quando ele foi me mostrar a casa com todo o prazer ele perguntou ‘gostou mãe?’ Eu gostei, eu disse: acontece meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior que a primeira. ‘Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria. A senhora já diz isso. Eu namoro é com ela não é com a família dela não’, aí eu disse: mas quem aceita a mulher aceita a família todinha.”, disse dona Valdenice.

Confira ainda: Leo Picon debocha da irmã Jade Picon e web vai à loucura

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia também: Bebê na área? Virgínia Fonseca e Zé Felipe falam sobre gravidez da influencer
Web repercute fala polêmica de mãe de Whindersson Nunes sobre família das ex-noras
Seja no Twitter, seja no Instagram: a polêmica da mãe de Whindersson Nunes deu o que falar na Internet toda. Muitos criticaram a fala da senhora e acusaram-na de ser uma mãe ”tóxica”.

Ainda bem que Luisa e Maria se livraram dessa sogra aí”, ”Gente, a mãe do whin parece ser aquelas sogras insuportáveis, Deus me livre”, ”Uma sogra dessa precisa mais de nada ! Misericórdia…”, ”Só a família das ex dele que não preta né, hummm”, foram alguns comentários dos internautas.

A família do Whindersson Nunes ama meter o pau nas ex-mulheres dele né? Sempre ele é o santo né? Ai chega me dá preguiça pic.twitter.com/w2PVM6XXCh

— JÃO ?|✨|? #BBB22 (@jaoComenta_) February 23, 2022

“Quem aceita a mulher, aceita a família todinha” diz mãe de Whindersson Nunes sobre relacionamentos do filho ?

— irmasfofoqueiras (@irmasfofoqueira) February 23, 2022

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

Comentários estão fechados.