Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria Braga, Após morte de Tom Veiga, pode substituir Louro José em 2022, entenda

Esse ano completou exatamente um ano e um mês da morte de Tom Veiga, o famoso Louro José. De acordo com algumas informações postadas por sites de notícias, Ana Maria Braga e a direção do programa estariam fazendo teste para uma nova pessoa interpretar o passarinho no mais você.

Portanto, segundo informações divulgadas por André Romano, jornalista do site Observatório da TV, Ana Maria Braga vem gravando uma espécie de piloto com o suposto novo mascote. Contudo, as gravações estão acontecendo de maneira sigilosa, ou seja, apenas algumas pessoas sabem sobre o assunto.

Você também pode conferir essa matéria que está bombando na web: Veja o vídeo do beijão entre Valesca Popozuda e Dora Figueiredo

Após os vazamentos das informações, ao que parece, a Globo está com medo das fotos do novo mascote vazarem na internet antes de sua estreia, portanto, a imagem dele está bem preservada. O novo Louro José poderá estrear no Mais Você só no ano que vem, em 2022.
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga após um ano de sua morte
Ana Maria Braga usou seu perfil do Instagram no último dia 1 de novembro para prestar uma homenagem a Tom Veiga. Para quem não sabe, mês passado fez um ano da morte do passarinho mais famoso da TV.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu Ana Maria Braga.

Não deixa de ver essa matéria que está todo mundo comentando: Depois de torcida para MC Mirella ficar com Victor Igoh, funkeira abre o verbo e desabafa

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Antes de ir embora, veja também essa matéria que está em alta: “Estou urinando sangue”, conta ex-BBB Gizelly Bicalho aos seguidores

Comentários estão fechados.