Take a fresh look at your lifestyle.

Lollapalooza: show polêmico de Gloria Groove teria custado uma fortuna se o processo no TSE estivesse correto; confira

No mínimo uns R$200 Mil reais...

Belém, 27 de março – A musa Gloria Groove protestou de todas as formas e manifestou sua posição política no festival Lollapalooza hoje. Confira isso e muito mais no Diário Prime.
A drag Gloria Groove violou todos os artigos do processo inválido do PL protocolado e acatado pelo TSE. Entrou gritando “Fora Bolsonaro” com sua roupa vermelha e com um detalhe que fez toda a diferença (vídeo no final da matéria), e o show provavelmente custaria no mínimo uns R$200.000,00 de prejuízo.
Veja: Urgente: Os quatro advogados do PL erram e-mail e CNPJ do Lollapalooza e o veto contra atos políticos é invalidado; confira
Emocionada, Groove relembrou um tweet de 2010 onde dizia que “sonhar vale muito a pena.”, se referindo a um dia se apresentar no Lollapalooza. Aclamada pelo povo, a cantora entrou no palco como uma deusa e levou os fãs e toda a Internet à loucura. Hoje (27) encerra-se mais uma edição do festival, e é a primeira vez que Gloria Groove se apresenta.
O show polêmico de Gloria Groove teria custado uma fortuna
Detalhes do show polêmico de Gloria Groove que teria custado uma fortuna se o processo no TSE estivesse correto: Gloria arrancou gritos dos participantes ao vestir um vestido vermelho com o número 13 nas costas. Ela protestou contra a tentativa mal sucedida de censura por parte do partido de Bolsonaro. (Vídeo no final da matéria)
Leia também: Bateu o martelo: Saiba quem será o indicado de Linn da Quebrada ao paredão; fique por dentro
Você pode gostar: Jojo Todynho faz declaração polêmica envolvendo Boninho e choca toda a Internet; confira
“O feat da Gloria com a @pabllovittar na cadeia, VEM AÍ”, brincou um internauta.

Fazendo mais pelo Brasil que o G*verno
Adepta da campanha que está bombando entre os artistas, Gloria Groove lembra aos seus fãs mais jovens da importância de exercer sua cidadania e tirar o título de eleitor, no Lollapalooza. (Vídeo no final da matéria)

Gloria Groove violando “375” artigos do processo e manifestando sua opinião política

Comentários estão fechados.