Lollapalooza: show polêmico de Gloria Groove teria custado uma fortuna se o processo no TSE estivesse correto; confira

No mínimo uns R$200 Mil reais...

Belém, 27 de março – A musa Gloria Groove protestou de todas as formas e manifestou sua posição política no festival Lollapalooza hoje. Confira isso e muito mais no Diário Prime.
A drag Gloria Groove violou todos os artigos do processo inválido do PL protocolado e acatado pelo TSE. Entrou gritando “Fora Bolsonaro” com sua roupa vermelha e com um detalhe que fez toda a diferença (vídeo no final da matéria), e o show provavelmente custaria no mínimo uns R$200.000,00 de prejuízo.
Veja: Urgente: Os quatro advogados do PL erram e-mail e CNPJ do Lollapalooza e o veto contra atos políticos é invalidado; confira
Emocionada, Groove relembrou um tweet de 2010 onde dizia que “sonhar vale muito a pena.”, se referindo a um dia se apresentar no Lollapalooza. Aclamada pelo povo, a cantora entrou no palco como uma deusa e levou os fãs e toda a Internet à loucura. Hoje (27) encerra-se mais uma edição do festival, e é a primeira vez que Gloria Groove se apresenta.
O show polêmico de Gloria Groove teria custado uma fortuna
Detalhes do show polêmico de Gloria Groove que teria custado uma fortuna se o processo no TSE estivesse correto: Gloria arrancou gritos dos participantes ao vestir um vestido vermelho com o número 13 nas costas. Ela protestou contra a tentativa mal sucedida de censura por parte do partido de Bolsonaro. (Vídeo no final da matéria)
Leia também: Bateu o martelo: Saiba quem será o indicado de Linn da Quebrada ao paredão; fique por dentro
Você pode gostar: Jojo Todynho faz declaração polêmica envolvendo Boninho e choca toda a Internet; confira
“O feat da Gloria com a @pabllovittar na cadeia, VEM AÍ”, brincou um internauta.

Fazendo mais pelo Brasil que o G*verno
Adepta da campanha que está bombando entre os artistas, Gloria Groove lembra aos seus fãs mais jovens da importância de exercer sua cidadania e tirar o título de eleitor, no Lollapalooza. (Vídeo no final da matéria)

Gloria Groove violando “375” artigos do processo e manifestando sua opinião política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies