Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Linn da Quebrada pode sair a qualquer momento; entenda o motivo

O BBB 22 está pior que novela mexicana

Salvador, 27 de março –  O BBB 22 está pior que novela mexicana, só o drama! Depois de muita polêmica envolvendo a prova da liderança, a nova líder e confusão envolvendo Natália e Eli, Linn da Quebrada pode estar de malas prontas para deixar o programa. Saiba detalhes aqui no Diário Prime.

A treta no BBB 22 começou entre as meninas Linn, Jessi e Natália, juntamente com Eliézer. Mas o fato começou após ele ser pressionado pela cantora Linn, que perguntou se o ficante de Natália teria divulgado as estratégias de jogo para PA, DG e o restante dos meninos do quarto Grunge.

Você pode gostar: Iza quebra o silêncio sobre gravidez e decide mostrar ultrassom

Treta no BBB 22

Com isso, o brother também foi chamado de “boca aberta”, já que a galera estava com medo de ele contar mais coisas por aí. “Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô. Ele é boca aberta”, disse Natália às amigas.

Quando Linn tomou satisfação sobre o fato, contou até para Eli que ele foi chamado de boca aberta pela Natália. O brother não ficou nada satisfeito e disse para ficante: “Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor.”

Depois do circo armado, Linn, do BBB 22, tentou apaziguar a história e acalmar os ânimos da galera, principalmente falando que foi brincadeira. Natália pegou o bonde e já pressionou Eli: “Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério Eli, se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui“.

Não deixe de conferir: Após ser acusada de fraude, Paulinha Leite ensina como ganhar na loteria

Desistência de Linn da Quebrada

Após esse momento, Natália não quis mais papo com Eliézer, que se sentiu incompreendido e começou a gritar com a sister, que não gostou começou a chorar, afirmando que nem a mãe gritava com ela.

Com toda a situação e briga na casa, a cantora Linn da Quebrada afirmou que queria desistir do BBB 22, por conta de todo o problema com Natália. Em conversa com Jessi, Linn afirmou que não aguentava mais: “Eu juro pra você que não queria dizer isso, mas tô pensando em ir embora.”

Antes de sair, veja: Jojo Todynho é detonada ao chegar no Lollapalooza; entenda o motivo

Comentários estão fechados.