Linna é surpreendida por ADMs de Arthur Aguiar após ele ter sido atacado pela ex-BBB; entenda

Nova Mutum 13 de abril, por Melanny Centurião – O Diário Prime irá comentar sobre a atitude de Linn da quebrada após a sua eliminação. Também deixaremos a posição dos ADMs do Arthur Aguiar.

De início, Linn da quebrada foi eliminada com 77,6% de votos e dentro da casa a ex-BBB teve intrigas com alguns colegas de confinamento. Portanto, a atriz teve seus momentos ruins dentro da casa, mas também mostrou ser uma jogadora muito forte.

Leia também: Em entrevista com Eliana, Carlinhos Maia e Lucas revelam o atual estado do relacionamento; entenda
Resposta de Arthur Aguiar para a ex-BBB
A princípio, Linn da Quebrada se manifestou nas redes sociais após sua eliminação, e fez deboche com Arthur Aguiar comendo um pão. No vídeo, ela dizia que o alimento estava podre e mofado, após isso ela diz que jogaria o pão fora.

Contudo, os ADMs de Arthur Aguiar responderam a ex-BBB, no comentário feito por eles houve muito respeito com Linn, independente do que ela alegou no vídeo sobre o participante.

Confira: Tadeu Schmidt “rebateu” comentário inesperado de Anitta no Twitter; entenda
ADMs de Arthur deseja sucesso para Linn da Quebrada
Em suma, os ADMs citam as atitudes de Arthur Aguiar dentro do programa, pois o ator sempre respeitou Linn da Quebrada independente das coisas que aconteciam dentro da casa, veja o comentário em que os ADMs desejam sucesso para ex-BBB.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Ademais, internautas criticam a atitude da ex-BBB e fazem comentários ofensivos sobre Linn da Quebrada, principalmente dizendo que a realidade dela é essa, xingando todos por qualquer coisa.
“Ela só tá mostrando quem é a lina !! Essa é a lina que ataca tds no Twitter que debocha que tem inveja !!! Jogo acabar e vida que segue”, disse seguidor.
Linn da Quebrada não acreditou na força que o jogador passava para o público
Eventualmente, Linn da quebrada já tinha deixado claro que não acreditava que Arthur Aguiar poderia ganhar o jogo, na opinião, dela quem é uma jogadora forte e tem chances de ganhar o reality é a Jessi.

De antemão, Linn já teria começado essa rivalidade com Arthur Aguiar, após ter essa percepção do jogo. Por fim, a ex-BBB recebeu vários comentários negativos sobre a opinião que ela tem do ator.

Veja: BBB 22: Lucas Bissoli “rejeita” a fama após o reality e revela seus planos futuros;…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies