Take a fresh look at your lifestyle.

Linna é surpreendida por ADMs de Arthur Aguiar após ele ter sido atacado pela ex-BBB; entenda

Nova Mutum 13 de abril, por Melanny Centurião – O Diário Prime irá comentar sobre a atitude de Linn da quebrada após a sua eliminação. Também deixaremos a posição dos ADMs do Arthur Aguiar.

De início, Linn da quebrada foi eliminada com 77,6% de votos e dentro da casa a ex-BBB teve intrigas com alguns colegas de confinamento. Portanto, a atriz teve seus momentos ruins dentro da casa, mas também mostrou ser uma jogadora muito forte.

Leia também: Em entrevista com Eliana, Carlinhos Maia e Lucas revelam o atual estado do relacionamento; entenda
Resposta de Arthur Aguiar para a ex-BBB
A princípio, Linn da Quebrada se manifestou nas redes sociais após sua eliminação, e fez deboche com Arthur Aguiar comendo um pão. No vídeo, ela dizia que o alimento estava podre e mofado, após isso ela diz que jogaria o pão fora.

Contudo, os ADMs de Arthur Aguiar responderam a ex-BBB, no comentário feito por eles houve muito respeito com Linn, independente do que ela alegou no vídeo sobre o participante.

Confira: Tadeu Schmidt “rebateu” comentário inesperado de Anitta no Twitter; entenda
ADMs de Arthur deseja sucesso para Linn da Quebrada
Em suma, os ADMs citam as atitudes de Arthur Aguiar dentro do programa, pois o ator sempre respeitou Linn da Quebrada independente das coisas que aconteciam dentro da casa, veja o comentário em que os ADMs desejam sucesso para ex-BBB.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Ademais, internautas criticam a atitude da ex-BBB e fazem comentários ofensivos sobre Linn da Quebrada, principalmente dizendo que a realidade dela é essa, xingando todos por qualquer coisa.
“Ela só tá mostrando quem é a lina !! Essa é a lina que ataca tds no Twitter que debocha que tem inveja !!! Jogo acabar e vida que segue”, disse seguidor.
Linn da Quebrada não acreditou na força que o jogador passava para o público
Eventualmente, Linn da quebrada já tinha deixado claro que não acreditava que Arthur Aguiar poderia ganhar o jogo, na opinião, dela quem é uma jogadora forte e tem chances de ganhar o reality é a Jessi.

De antemão, Linn já teria começado essa rivalidade com Arthur Aguiar, após ter essa percepção do jogo. Por fim, a ex-BBB recebeu vários comentários negativos sobre a opinião que ela tem do ator.

Veja: BBB 22: Lucas Bissoli “rejeita” a fama após o reality e revela seus planos futuros;…

Comentários estão fechados.