Larissa Manoela lamenta perda prematura e revela ”Dói o coração”

Larissa Manoela teve que se despedir precocemente de sua personagem Elisa, em ”Além da Ilusão”. A personagem morreu após ser assassinada por seu pai, Matias, interpretado por Antonio Caloni. A atriz lamentou a perda cruel de sua personagem, mas ela vai voltar na pele da irmã mais nova de Elisa, e vai ainda fazer par romântico com Rafa Vitti.

“O coração ficou apertado, tanto o meu quanto o do público, porque eu também recebi esse feedback. Essa moça, que era encantadora, sonhava, era real, mágica, fluida, solar, suave, queria o melhor da vida, queria amar e ser amada”, disse a artista que está estreando na emissora dos Marinho.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar insinua infidelidade de Paulo André em relacionamento com Jade Picon e é detonado na web

Morte de personagem de Larissa Manoela repercute na web (Foto: Globo) Morte de personagem de Larissa Manoela repercute na web (Foto: Globo)

“Dói o coração saber que a gente teve que se despedir dela, mas me dá muita força e uma alegria imensa saber que ela honrou a vida. Isso pra mim é a melhor sensação, de ter dado vida a essa personagem, e de ela ter um lugar muito especial no meu coração, minha primeira mocinha aqui na Globo”, disse a atriz.

Leia também: Talarica? Cena de ciúmes de Jade Picon com Paulo André viraliza na web
Larissa Manoela revela crise de choro após morte de personagem em Além da Ilusão
Ainda sobre a morte da personagem Elisa, a atriz Larissa Manoela confessou que teve uma crise de choro após gravar a cena da morte dela. A artista revelou que nunca ”morreu” em algum trabalho e isso a tocou profundamente.

“Quando li (o texto da cena), comecei a chorar. A gente fica muito sensível e fragilizado. É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele. Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: ‘Eu nunca morri!’. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico”, ressaltou.

Confira ainda: Terror do Boninho! Arthur Aguiar estranha xepa e traz declaração bombástica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies