Take a fresh look at your lifestyle.

Larissa Manoela lamenta perda prematura e revela ”Dói o coração”

Larissa Manoela teve que se despedir precocemente de sua personagem Elisa, em ”Além da Ilusão”. A personagem morreu após ser assassinada por seu pai, Matias, interpretado por Antonio Caloni. A atriz lamentou a perda cruel de sua personagem, mas ela vai voltar na pele da irmã mais nova de Elisa, e vai ainda fazer par romântico com Rafa Vitti.

“O coração ficou apertado, tanto o meu quanto o do público, porque eu também recebi esse feedback. Essa moça, que era encantadora, sonhava, era real, mágica, fluida, solar, suave, queria o melhor da vida, queria amar e ser amada”, disse a artista que está estreando na emissora dos Marinho.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar insinua infidelidade de Paulo André em relacionamento com Jade Picon e é detonado na web

Morte de personagem de Larissa Manoela repercute na web (Foto: Globo) Morte de personagem de Larissa Manoela repercute na web (Foto: Globo)

“Dói o coração saber que a gente teve que se despedir dela, mas me dá muita força e uma alegria imensa saber que ela honrou a vida. Isso pra mim é a melhor sensação, de ter dado vida a essa personagem, e de ela ter um lugar muito especial no meu coração, minha primeira mocinha aqui na Globo”, disse a atriz.

Leia também: Talarica? Cena de ciúmes de Jade Picon com Paulo André viraliza na web
Larissa Manoela revela crise de choro após morte de personagem em Além da Ilusão
Ainda sobre a morte da personagem Elisa, a atriz Larissa Manoela confessou que teve uma crise de choro após gravar a cena da morte dela. A artista revelou que nunca ”morreu” em algum trabalho e isso a tocou profundamente.

“Quando li (o texto da cena), comecei a chorar. A gente fica muito sensível e fragilizado. É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele. Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: ‘Eu nunca morri!’. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico”, ressaltou.

Confira ainda: Terror do Boninho! Arthur Aguiar estranha xepa e traz declaração bombástica

Comentários estão fechados.