Take a fresh look at your lifestyle.

Big Fone: Internautas declaram qual seria o desfecho perfeito para Jade e Arthur

Já declarado que o telefone da casa vai tocar hoje, os fãs do programa especulam quem deve atender.

Nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre o Big Fone. A saber, conforme já foi informado pelo apresentador Tadeu Schmidt o telefone da casa mais famosa do Brasil vai tocar hoje e ordenar uma missão para quem atender.

Você pode gostar: Há 19 anos, Bruna Marquezine estreava em Mulheres Apaixonadas, relembre

Assim, vale informar que o Big Fone vai tocar a noite, ao vivo durante a apresentação do programa e quem atender deverá indicar alguém direto ao paredão. Por conta disso, os fãs do Big brother Brasil já começaram sua torcida para escolher quem deveria atender o telefone.

Talvez você goste de: Jade Picon não perde tempo e pede ajuda para comer: “negativada”
Internautas torcem para que Arthur Aguiar atenda o Big Fone
Em conclusão, um dos preferidos do público e considerado um dos favoritos, Arthur Aguiar também está na preferência dos internautas para atender o Big Fone. Afinal, o ator global não tem tido muita sorte nas disputas pela liderança e nem ao menos para ganhar o anjo.

Por conseguinte, os internautas acreditam, que caso Arthur consiga atender o Big Fone hoje à noite, ele deve indicar Jade Picon ao paredão. Dessa forma, finalmente realizaria a sua vingança após a influencer ter lhe colocado duas vezes seguidas na berlinda.

Por outro lado, há internautas que esperam que aconteça exatamente o contrário, que quem atenda o Big Fone, seja a Jade. Por fim, como Arthur anda muito sem sorte neste início de programa, não é nada difícil a Picon conseguir atender antes do brother, e caso ela atenda, nem precisa dizer quem ela jogaria mais uma vez na berlinda né?

Você pode se interessar: Assessoria de Sabrina Sato fala sobre separação após ausência de Duda Nagle

Comentários estão fechados.