Big Fone: Internautas declaram qual seria o desfecho perfeito para Jade e Arthur

Já declarado que o telefone da casa vai tocar hoje, os fãs do programa especulam quem deve atender.

Nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre o Big Fone. A saber, conforme já foi informado pelo apresentador Tadeu Schmidt o telefone da casa mais famosa do Brasil vai tocar hoje e ordenar uma missão para quem atender.

Você pode gostar: Há 19 anos, Bruna Marquezine estreava em Mulheres Apaixonadas, relembre

Assim, vale informar que o Big Fone vai tocar a noite, ao vivo durante a apresentação do programa e quem atender deverá indicar alguém direto ao paredão. Por conta disso, os fãs do Big brother Brasil já começaram sua torcida para escolher quem deveria atender o telefone.

Talvez você goste de: Jade Picon não perde tempo e pede ajuda para comer: “negativada”
Internautas torcem para que Arthur Aguiar atenda o Big Fone
Em conclusão, um dos preferidos do público e considerado um dos favoritos, Arthur Aguiar também está na preferência dos internautas para atender o Big Fone. Afinal, o ator global não tem tido muita sorte nas disputas pela liderança e nem ao menos para ganhar o anjo.

Por conseguinte, os internautas acreditam, que caso Arthur consiga atender o Big Fone hoje à noite, ele deve indicar Jade Picon ao paredão. Dessa forma, finalmente realizaria a sua vingança após a influencer ter lhe colocado duas vezes seguidas na berlinda.

Por outro lado, há internautas que esperam que aconteça exatamente o contrário, que quem atenda o Big Fone, seja a Jade. Por fim, como Arthur anda muito sem sorte neste início de programa, não é nada difícil a Picon conseguir atender antes do brother, e caso ela atenda, nem precisa dizer quem ela jogaria mais uma vez na berlinda né?

Você pode se interessar: Assessoria de Sabrina Sato fala sobre separação após ausência de Duda Nagle

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies