Take a fresh look at your lifestyle.

Milionária? Veja como está a vida de Kerline Cardoso ‘primeira eliminada do BBB21’

Kerline Cardoso revela que tem mais que o valor do prêmio na poupança

Neste domingo, dia 16 de janeiro, após a apuração do diário prime, nós constatamos que o BBB21 foi um sucesso e gerou várias polêmicas como de costume. A saber, logo no início da temporada “21” do reality show, a modelo Kerline Cardoso, foi a primeira participante a ser eliminada do programa.

Você pode gostar de: Veja o real motivo da revolta de João Gustavo contra participante do BBB22

Sobretudo, no paredão triplo contra Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus, a modelo foi eliminada com 83,50% dos votos. Nesse sentido, depois de sair do programa, Kerline, fechou diversos trabalhos publicitários e não saiu da TV, fazendo algumas participações em programas.

Talvez você goste: Xand Avião faz piada com participante do BBB e recebe resposta lacradora
Virada de chave na vida de Kerline Cardoso
A princípio, após ser eliminada do BBB21, Kerline, começa a fechar parcerias publicitárias, e participações em outros programas. Nesse sentido, a ex-BBB virou uma influencer de sucesso, chegando à marca de mais de 1,5 milhão de seguidores no seu perfil do Instagram, porém, não só conseguiu muitos seguidores, mas, também, a modelo já tem o suficiente para ser chamada de milionária.

Contudo, em uma entrevista, a influencer Kerline disse que tem mais que o valor do prêmio e que está guardando em sua poupança. Além disso, isso tudo vem dos seus trabalhos publicitários que fechou após sua saída do BBB21, na qual, chamou a atenção de muitos encarando a situação com bom humor e deboche nas redes sociais.

Por fim, Kerline Cardoso, deixa bem claro que não foi nada fácil, mas que tinha uma grande equipe junto a ela. “Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo…”, alegou a influencer.

Você pode gostar de: Neymar e Bruna surgem juntinhos em post feito pelo jogador: “lindos”

Comentários estão fechados.