Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar e Bruna surgem juntinhos em post feito pelo jogador: “lindos”

Fãs do casal foram à loucura com novidade

Ao que tudo indica, Bruna e Neymar estão mais do que assumidos. Neste domingo, 16 de janeiro, o jogador utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique onde ele surge juntinho com a modelo.

A foto, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários na web. De modo que os fãs do jogador foram à loucura com a sua publicação e afirmaram que Neymar está comprometido de verdade.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

“Um guerreiro a menos”, comentou um deles, dando a entender que Neymar não está mais solteiro. Outros fãs, ainda, chegaram a enfatizar que é muito bom ver o jogador se divertindo e aproveitando a sua vida a dois. Afinal, segundo eles, o atacante da seleção brasileira merece muito amor em sua vida.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Neymar nos stories do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse casal que está dando o que falar em toda a web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente

Neymar e Bruna (Foto: Reprodução Instagram) Neymar e Bruna (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar e Bruna Marquezine
Apesar dos comentários positivos sobre a publicação de Neymar, muitos fãs chegaram a relembrar uma ex do jogador: a atriz Bruna Marquezine. Sendo assim, alguns afirmaram que ainda torcem para que Ney e Bruna um dia voltam a ficar juntos.
Veja o que achamos no YouTube: Gusttavo Lima na justiça, Anitta e Pabllo Vittar vão pra Califórnia
“Não tem jeito, eles foram feitos um para o outro, merecem serem felizes e ficarem juntos para todo o sempre”, comentou um deles, ressaltando que torce muito para que uma reconciliação entre os dois aconteça o quanto antes. Será? Qual a sua opinião sobre um possível namoro entre o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine?

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.