Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o real motivo da revolta de João Gustavo contra participante do BBB22

Irmão de Marília Mendonça diz que fará de tudo para tirar Naiara Azevedo do BBB22

Neste domingo, dia 16 de janeiro, após a apuração do diário prime, nós constatamos que João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, soltou uma polêmica no Twitter. A saber, Gustavo teria ficado incomodado, com atitude de Naiara Azevedo, que é a nova participante do “BBB22”.

Você pode gostar de: Xand Avião faz piada com participante do BBB e recebe resposta lacradora

Ainda assim, o irmão de Marília, não mediu palavras para falar sobre a cantora, João Gustavo, não gostou do fato de Naiara lançar uma música que já estava gravada com sua irmã. Além disso, Naiara disse em uma entrevista que iria lançar uma música inédita durante sua participação no reality show, o que deixou Gustavo indignado.

Você pode se interessar por: Ruth, Mãe de Marília Mendonça faz revelações chocantes sobre Naiara Azevedo
Entenda o motivo da rixa entre João Gustavo e Naiara Azevedo
A princípio, após o desabafo de João Gustavo em seu Twitter, muitos internautas, ficaram sem entender o motivo da intriga entre os dois. Sobretudo, outros artistas também lançaram músicas com a cantora, depois da sua perda, porém; um fã clube da cantora Marília Mendonça explicou o motivo da briga entre os dois pelo Twitter.

Nesse sentido, o perfil do fã explicou em palavras: “A questão é; Naiara tinha gravado a música com Marília (não iria lançar esse projeto que tinha participação de outras mulheres) e depois da tragédia ela resolveu regravar apenas a participação da Marília pra poder se promover em cima disso”, disse o perfil do fã.

Por fim, João Gustavo deixou bem claro em seu Twitter que iria fazer de tudo para tirar ela do reality show. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca; então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, desabafou o irmão de Marília em seu Twitter.

Você pode gostar: Atriz Maria, participante do BBB22, tem intimidade exposta por irmã

Comentários estão fechados.