Juliana Caetano brinca com a imaginação dos fãs após foto ousada: “OnlyFans?”

Clique está dando o que falar

Juliana Caetano resolveu brincar com a imaginação de todos os seus fãs nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Desse modo, acabou rendendo muitos comentários e, claro, muitos elogios.

Tudo aconteceu quando um clique de Juliana Caetano voltou a viralizar na web. Nele, a vocalista do Bonde do Forró aparece mais do que provocativa e surge vestindo apenas um body de cor vermelha e um short curtíssimo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

A foto, rapidamente, viralizou em toda a web e mexeu com a imaginação dos fãs da cantora. “Juliana meu Deus, assim você nos mata. Que linda”, comentou um dos seus seguidores na foto em questão.

Por fim, confira agora mesmo a foto de grande sucesso de Juliana Caetano. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre os cliques ousados dessa cantora que vem fazendo um grande sucesso entre os brasileiros.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano faz desabafo e comove a web
Recentemente, os fãs de Juliana Caetano ficaram surpresos com o relato da jovem. Isso porque ela utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo após ser vítima de um assalto a mão armada. Abaixo, você poderá conferir um trecho das falas da jovem.

Desse modo, a jovem durante o seu desabafo apontou: “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. O que foi pior é o trauma”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies