Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette e Sarah: ainda existe ranço? A campeã do BBB21 surpreendeu ao ser questionada

Em participação no Programa de Tatá Werneck a campeã do BBB21 não mediu palavras para falar sobre a colega de confinamento.

São Paulo, dia 01 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Juliette Freire. A saber, a rainha dos cactos esteve no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Em resumo, apesar de momentos hilários, o tema Big Brother Brasil contou comalfinetadas.

Juliette Freire, muito à vontade, respondeu às perguntas irônicas de Tatá de forma bem natural. Contudo, quando o assunto foi sobre os ex-colegas de confinamento, a ex-sister não ficou em cima do muro e se “posicionou”. Ademais, falou que ainda falava com alguns brothers e sisters, mas muito raramente.

Você também pode gostar: Wesley Safadão recebe misterioso conselho de fã dá invertida e diz que não vai seguir
Juliette Freire diz que já tem amigas e não está precisando
Em conclusão, sendo insistente, Tatá Werneck perguntou se Juliette poderia refazer uma amizade com Sarah, agora que estão fora da casa. Contudo, a ex-sister disse que a palavra amiga é muito forte e que ela já tem amigas. Por outro lado, pode aceitar como colega, mas amiga não: “Já tenho minhas amigas em quem posso contar”, disparou a rainha dos cactos.

Você pode gostar de: Jade Picon revela mais um segredo sobre o BBB 22 e deixa web chocados; confira

Enfim, os internautas se dividiram em relação às declarações da advogada, pois muitos pensam que ela deveria reatar com a ex-sister. Por outro lado, muitos outros preferem que ela continue longe dos “traidores”. Assim, deu para perceber que ainda existe um certo “ranço” de Juliette em relação a Sarah.

Talvez você se interesse por: Verdade ou fake? Encontro de Ludmilla e Lula deixa internautas desconfiados; entenda

Comentários estão fechados.