Juliette e Sarah: ainda existe ranço? A campeã do BBB21 surpreendeu ao ser questionada

Em participação no Programa de Tatá Werneck a campeã do BBB21 não mediu palavras para falar sobre a colega de confinamento.

São Paulo, dia 01 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Juliette Freire. A saber, a rainha dos cactos esteve no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Em resumo, apesar de momentos hilários, o tema Big Brother Brasil contou comalfinetadas.

Juliette Freire, muito à vontade, respondeu às perguntas irônicas de Tatá de forma bem natural. Contudo, quando o assunto foi sobre os ex-colegas de confinamento, a ex-sister não ficou em cima do muro e se “posicionou”. Ademais, falou que ainda falava com alguns brothers e sisters, mas muito raramente.

Você também pode gostar: Wesley Safadão recebe misterioso conselho de fã dá invertida e diz que não vai seguir
Juliette Freire diz que já tem amigas e não está precisando
Em conclusão, sendo insistente, Tatá Werneck perguntou se Juliette poderia refazer uma amizade com Sarah, agora que estão fora da casa. Contudo, a ex-sister disse que a palavra amiga é muito forte e que ela já tem amigas. Por outro lado, pode aceitar como colega, mas amiga não: “Já tenho minhas amigas em quem posso contar”, disparou a rainha dos cactos.

Você pode gostar de: Jade Picon revela mais um segredo sobre o BBB 22 e deixa web chocados; confira

Enfim, os internautas se dividiram em relação às declarações da advogada, pois muitos pensam que ela deveria reatar com a ex-sister. Por outro lado, muitos outros preferem que ela continue longe dos “traidores”. Assim, deu para perceber que ainda existe um certo “ranço” de Juliette em relação a Sarah.

Talvez você se interesse por: Verdade ou fake? Encontro de Ludmilla e Lula deixa internautas desconfiados; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies