Take a fresh look at your lifestyle.

Após acidente de Rodrigo Mussi, previsão de vidente sobre morte no BBB22 vem à tona

Previsão voltou a dar o que falar na web

São Paulo, 1 de abril – Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente após ser arremessado de um carro que colidiu em uma famosa avenida da cidade de São Paulo. O jovem, segundo seus familiares, já passou pelas cirurgias necessárias e se encontra estável. Diante de todo esse acontecimento, o nome de Mestre José voltou a ganhar destaque na web e aqui no Diário Prime.

Vale lembrar que, meses atrás, Mestre José utilizou as suas redes sociais para anunciar que, diante das suas cartas, previu uma tragédia envolvendo um dos participantes do Big Brother Brasil 22.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Jessilane choca ao expor estratégia de Arthur Aguiar

Na ocasião, o vidente afirmou que: “nos próximos dias, vai morrer uma pessoa dentro do Big Brother, vai ter uma tragédia, uma briga de faca. A Globo vai fechar as portas até outubro de 2023”.

Diante da previsão um tanto quanto incerta, os internautas chegaram a afirmar que essa confusão é comum. Afinal, ele não poderia prever exatamente os acontecimentos em suas cartas. Sendo assim, afirmaram que ela leva em conta o nome de Rodrigo Mussi. Será?

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: Jade Picon vira piada e motivo surpreende
Acidente de Rodrigo Mussi reúne ex-BBBs
O acidente de Rodrigo deixou todos os brasileiros mais do que chocados e preocupados. Desse modo, alguns ex-participantes do Big Brother Brasil acabaram se emocionando com a situação e correram para o hospital onde o BBB está internado.

“Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Desse modo, por favor, peço de coração que respeitem. Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Além disso, estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá”, escreveu Viih Tube.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB22: Lucas dá fora em Ana Clara ao vivo

Comentários estão fechados.