Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta ou Luísa Sonza? Saiba quem é a rainha do engajamento nas redes sociais

Nesta segunda-feira, dia 31de janeiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Anitta e Luísa Sonza. A saber, as cantoras mostram a cada dia uma força absoluta em suas mídias sociais e agora vamos ver qual das duas musas pode ser chamada rainha do engajamento.

Primeiramente analisando o Twitter de Anitta e Luísa Sonza, o Diário prime apurou os seguintes números: Luísa Sonza possui 3,4 milhões de seguidores enquanto Anitta possui 15,7 milhões. Por outro lado, analisamos também apenas as 10 publicações mais recentes de cada artista. Dessa forma, Luísa obteve um total de mais de 130 mil curtidas e Anitta recebeu mais de 260 mil likes.

Leia também: Anitta provoca os internautas com look transparente: “gata demais”
Confira o engajamento de Anitta e Luísa Sonza no Instagram
Como observamos, no Twitter, Anitta continua soberana com mais seguidores e mais engajamento. Por conseguinte, também analisamos o Instagram das duas cantoras com as postagens mais recentes para que os fãs possam fazer suas observações.

Juntas, as cantoras somam mais de 85 milhões de seguidores no Instagram, sendo 58 milhões da “poderosa” e 27 milhões de Luísa. Mas também analisamos as 10 últimas publicações das musas do funk brasileiro, confira agora o resultado.

Você pode gostar: Whindersson empata com Popó na luta de boxe e mostra a cara amassada e cheia de hematomas: “mito”

Luísa obteve nas suas últimas 10 publicações no Instagram mais de 5 milhões de curtidas, além de 65 mil comentários. Por outro lado, Anitta nas suas 10 publicações mais recentes conseguiu o dobro de curtidas, ou seja, mais de 10 milhões. Além disso, a “poderosa” recebeu também 75 mil comentários nas publicações.

Por fim, pelas últimas publicações de Anitta e Luísa Sonza, podemos observar que a “poderosa” continua soberana nas redes sociais. Contudo, Luísa Sonza vem conseguindo números impressionantes que merecem muito respeito e admiração de seu público.

Confira também: Decotes ousados de Simone Simaria roubam a cena no lançamento do hit “Rapariga”: “tô viciada!”

 

Comentários estão fechados.