Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho vai desistir da Dança dos Famosos? “Já tomei 3 injeções”

Cantora revela muitas dores ao treinar para apresentações no quadro da TV Globo

Penápolis, 09 de abril, por Lucas Gervazio – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre a cantora Jojo Todynho, que está participando do Dança dos Famosos, da TV Globo, nesta temporada.

Jojo Todynho, estrela da atual temporada de Dança dos Famosos, demonstrou estar pronta para se apresentar com Huck, no Domingão. A carioca apareceu nos bastidores da atração global, exibindo seu gingado, mas relatando cansaço.

Por esse motivo, acompanhe também essa matéria: BBB 22: Acabou? Natália pede desculpas a Eliezer, que rebate “Estou cansado”; veja
Jojo Todynho pode desistir do Dança dos Famosos

Pode ser que a artista esteja querendo desistir do programa. Neste sábado (09), ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre as dificuldades que vêm enfrentando para dançar no quadro.

No vídeo compartilhado por Jojo, ela aparece na companhia do seu professor e fala que já “não está aguentando mais”. Ao que parece, ela está passando por grandes desafios para continuar presente no quadro semanal da TV Globo.

“Tenha um professor igual o meu, que cuida de mim, mesmo estando dodói. Já tomei 3 injeções! Ai meu Deus!” desabafou a atriz durante uma aula preparatória para se apresentar no programa neste próximo final de semana.

Você não pode deixar de acompanhar essa notícia: Exclusivo: Jojo Todynho rebate críticas sobre seu peso; confira
Cantora está lançando tendência nas redes sociais com danças novas
Recentemente, Jojo Todynho apareceu em um hit que está bombando no TikTok. A funkeira apareceu em um vídeo compartilhado pela equipe de produção do Dança dos Famosos, dando início a um desafio de dança ao som da música de abertura do quadro.
Casamento de Jojo Todynho vai muito bem, obrigado, segundo ela
Jojo Todynho vive um dos melhores momentos da sua vida pessoal. Após anunciar oficialmente seu relacionamento com Lucas Souza, a artista não esconde sua felicidade. Na semana anterior, os dois completaram dois meses juntos.

A musa respondeu às críticas sobre seu romance em um post no Instagram, reafirmando que ainda era casada com o marido, apesar de muitas pessoas serem contra o casamento e inventarem especulações.

Lucas também marcou a amada, ressaltando o quanto estava se divertindo ao lado da cantora. “Tudo está tão bem resolvido entre as pessoas que nosso relacionamento está funcionando… Não tenho dúvidas em passar o resto da minha vida ao lado dela, e rezo todos os dias para que Deus abençoe ainda mais nosso relacionamento”, ele escreveu.

Leia também essa matéria que está bombando na web: BBB 22: Eliezer desiste do reality e desabafa com Natália “Não fui bom o suficiente”

Comentários estão fechados.