Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Eliezer desiste do reality e desabafa com Natália “Não fui bom o suficiente”

Brother parece ter dado sinais de que não está disposto a lutar até o final pela premiação do reality show

Penápolis, 08 de março, por Lucas Gervazio – Nesta sexta-feira, parece que Eliezer jogou a toalha e desistiu do BBB 22. Em conversa com Natália, o brother indicou cansaço do reality. Confira aqui no caderno de entretenimento do Diário Prime mais essa bomba!

Natália até tentou acordar as amigas na noite desta quinta, 07 de abril, mas sem sucesso. Eliezer expressou sua insatisfação com os rumos do BBB 22 enquanto conversava com Lina na sala da casa mais vigiada do país. Os brother ficaram inquietos com o retorno de Arthur após o Paredão Falso.

Talvez você se interesse também por: BBB 22: Líder Douglas já sabe quem vai colocar no paredão; veja
Eliezer desistiu do BBB 22? Brother dá sinais de cansaço dentro da casa
Eliezer é o único remanescente do Quarto Lollipop. Foto: Reprodução/ TV Globo Eliezer é o único remanescente do Quarto Lollipop. Foto: Reprodução/ TV Globo

O sentimento atual de Eliezer é como se ele não tivesse sido “bom o suficiente”. Na verdade, a popularidade do brother não se traduz bem fora da casa – a ponto de ele só conseguir se salvar nas outras semanas porque estava com pessoas que tinham “maior probabilidade de serem eliminadas”, segundo o confinado.
“Sentimento de que não fui bom o suficiente, ou não fui nada bom. Começo a pensar em tudo o que aconteceu, o fato de não ter ganhado uma prova, de nunca ter tido a chance de fazer o jogo virar, poder fazer alguma movimentação diferente”, lamentou Eliezer.

Douglas é o novo líder do BBB 22 desta semana
Douglas Silva conquistou nessa quinta-feira (07) a Prova do Líder em um jogo de memória e ordenação no BBB 22. O ator, que teve uma DR com Arthur Aguiar no início desta semana, logo após a volta do brother do quarto secreto, convidou Arthur, Gustavo e Pedro Scooby ao quarto VIP.

Por isso, confira essa matéria exclusiva: Tragédia: Estúdio de ‘Faustão na Band’ é atingido por incêndio; veja imagens

No início do novo reinado, DG reuniu seus amigos no quarto para discutir possíveis nomes para o paredão desta semana, já que a dinâmica do BBB já inclui votação na noite desta sexta-feira (08).
Brothers sentem incômodo com volta de Arthur Aguiar após paredão falso
Vale ressaltar que Natália, assim como Linn da Quebrada e Jessilane, vem se sentindo ameaçada desde a volta de Arthur Aguiar. O grupo finalmente admitiu ter medo do que ele estava vendo do lado de fora. Eliezer, o único sobrevivente do Quarto Lollipop, é outra pessoa que está desconfortável com o que está acontecendo.

Enquanto Douglas escolhe quem vai votar, os brothers continuam jogando como se Paulo André tivesse razão em suas previsões: haverá um contragolpe, mas será da pessoa que foi escolhida pelo voto confessional.

Por fim, não deixe de ver essa matéria que está bombando: BBB 22: Maíra Cardi se revolta com tratamento dado a Arthur dentro da casa; entenda

Comentários estão fechados.