Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho não perde tempo e assume novo compromisso após suposta separação

Jojo Todynho deu o que falar nas redes sociais após assumir um compromisso com Deus. Na última semana a cantora declarou que começou a frequentar a igreja e que casou cedo com o marido para evitar “fornicação” antes do casamento. Além disso, ela revelou ainda que está em processo de libertação e pediu para que os evangélicos tenham bastante paciência.

“Ainda estou em sua libertação! Vocês vão me transformar ainda ver. Estou indo falar muito palavrão quando me virem para a igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma e já me transforma. Já sinto o desejo de ir à minha. Igreja, antes não sente esse desejo. , não”, explicou Jojo Todynho em seu Instagram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Jojo Todynho é detonada após postar vídeo sensual
Jojo Todynho acabou sendo extremamente detonada nos últimos cinco dias. O motivo? Foi porque a cantora postou um vídeo dançando sensualmente em uma banheira após dizer que começou a frequentar a igreja. Os internautas ficaram revoltados alegando que ela estava usando o nome de Deus em vão.

“Eu gosto muito da Jojo, mas não entendo porque essa gente usa o Nome do meu Deus e depois fica nessa pouca vergonha, eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas o povo tem brincado com fogo”, disse uma internauta, “Aceitou Jesus nada a única evangélica é avó dela..ela brincando com quando descobrir que a coisa tá aí Jesus o bicho vai pegar..eu descobrindo”, disse outra.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

Jojo-Todynho-Imagem-Ilustracao Jojo-Todynho-Imagem-Ilustracao

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.