Jojo Todynho não perde tempo e assume novo compromisso após suposta separação

Jojo Todynho deu o que falar nas redes sociais após assumir um compromisso com Deus. Na última semana a cantora declarou que começou a frequentar a igreja e que casou cedo com o marido para evitar “fornicação” antes do casamento. Além disso, ela revelou ainda que está em processo de libertação e pediu para que os evangélicos tenham bastante paciência.

“Ainda estou em sua libertação! Vocês vão me transformar ainda ver. Estou indo falar muito palavrão quando me virem para a igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma e já me transforma. Já sinto o desejo de ir à minha. Igreja, antes não sente esse desejo. , não”, explicou Jojo Todynho em seu Instagram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Jojo Todynho é detonada após postar vídeo sensual
Jojo Todynho acabou sendo extremamente detonada nos últimos cinco dias. O motivo? Foi porque a cantora postou um vídeo dançando sensualmente em uma banheira após dizer que começou a frequentar a igreja. Os internautas ficaram revoltados alegando que ela estava usando o nome de Deus em vão.

“Eu gosto muito da Jojo, mas não entendo porque essa gente usa o Nome do meu Deus e depois fica nessa pouca vergonha, eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas o povo tem brincado com fogo”, disse uma internauta, “Aceitou Jesus nada a única evangélica é avó dela..ela brincando com quando descobrir que a coisa tá aí Jesus o bicho vai pegar..eu descobrindo”, disse outra.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

Jojo-Todynho-Imagem-Ilustracao Jojo-Todynho-Imagem-Ilustracao

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies