Take a fresh look at your lifestyle.

Após procedimento cirúrgico, Juliette Freire surpreendeu com look dourado no Carnaval: ”Princesa”

A Vencedora do BBB21 se recupera de procedimento cirúrgico

Neste domingo, 27 de fevereiro, o Diário Prime fala sobre a ex-BBB Juliette Freire. Após procedimento cirúrgico a “pitica” publicou um clique poderoso no Instagram. Ao mesmo tempo, Juliette Freire surpreendeu com look dourado no Carnaval.

Ao mesmo tempo, a legenda do post de Juliette Freire diz o seguinte: “Sábado de Carnaval, mas com produção especial. Gostaram?”. Assim, a cantora e compositora Gaby Martins demonstrou que adorou o look, comentando: “Princesa”

Contudo, não faltaram comentários de aprovação e admiração dos seguidores: “Pohaa ofuscou meus olhos esse brilho todo”, “Ju arrasa nus looks”, “Que gataaaaa”, “Que linda”, “Gataaaa real”, “Perfeita demais”.

 

A Vencedora do BBB21 se recupera de procedimento cirúrgico

Além de revelar que passou por um procedimento cirúrgico, a advogada explicou que precisava para trocar o silicone das mamas. Isso porque as próteses estavam velhas, haviam sido colocadas há 8 anos. Assim, ela aproveitou para diminuir um pouco.  Entretanto,  Juliette afirma que já está se recuperando em casa:

“Diminuí um pouquinho. Deu tudo certo e agora tô me recuperando. Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima”

Por fim, a advogada e maquiadora deu entrevista a Virgínia Fonseca e Camila Loures para um PodCats. Na oportunidade foi abordado o assunto sobre o procedimento cirúrgico. Ao comparecer à entrevista Juliette Freire evidenciou seu gosto recente por brilho. Apareceu com um look escuro, todo brilhante, com um camisão azul sobreposto. Poderosa!

Comentários estão fechados.