Take a fresh look at your lifestyle.

João Gustavo irmão de Marília Mendonça, é massacrado na web após ataques a Naiara Azevedo, “biscoiteiro”

Neste sábado, dia 15 de janeiro, o caderno de entretenimento do Diário Prime, traz matéria sobre João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que vem sendo massacrado na web. Por conseguinte, o motivo foi uma publicação feita por ele no Twitter, fazendo ataques a Naiara Azevedo, após a entrada da sertaneja no BBB 22.

Primeiramente, em seu Twitter, João Gustavo criticou a cantora, após sair na mídia que Naiara Azevedo lançaria uma música gravada com Marília Mendonça. Contudo, no entendimento de João, a sertaneja está se aproveitando da imagem de Marília Mendonça para se promover.
“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa.” Escreveu João Gustavo.
Leia também: Larissa Manoela esquenta o clima da web com cliques de biquini sem edição: “gatinha do Juá”
Internautas não perdoam João Gustavo por querer cancelar Naiara Azevedo
Logo após a postagem do irmão de Marília Mendonça atacando Naiara Azevedo, os internautas saíram em defesa da sertaneja. “Você disse tudo. A irmã dele era tão cautelosa em expor as coisas, não gostava d mídia, e ele vem neste momento fazer burburinho na Internet na justificativa de fazer “justiça” com o nome da irmã. Logo ele que lançou música no fantástico quando a única a ser homenageada era ela.” Detonou um seguidor.

Confira também: Larissa Manoela esquenta o clima da web com cliques de biquini sem edição: “gatinha do Juá”

Em seguida, outro seguidor aproveitou para lembrar que João Gustavo também fez lançamento no Fantástico, poucos dias após o falecimento de sua irmã. “VOCÊ se aproveitou da comoção do país para lançar uma música no FANTÁSTICO. Quando sabia que estariam tds esperando saber mais sobre o acontecido. Quem é vc para chamar a moça de aproveitadora? A banda que lançou música ontem não vi postagem sua.” Perguntou outro internauta.
Por fim, outros seguidores afirmaram que o irmão de Marília estava querendo queimar Naiara Azevedo sem justificativa, e chamaram ele até de “biscoiteiro”. “Desculpa mais vc é muito biscoiteiro, já tinha percebido! Esse acontecimento de hj só me confirmou o que eu sentia desde quando a Marilia morreu, pra que tentar queimar alguém antes mesmo do programa começar? Deixa ela mostrar que ela é joio sozinha.” disparou outro internauta.
Você pode gostar: Gabi Martins é criticada por não saber sambar ao ser apresentada como musa de escola de samba

Comentários estão fechados.