João Gustavo irmão de Marília Mendonça, é massacrado na web após ataques a Naiara Azevedo, “biscoiteiro”

Neste sábado, dia 15 de janeiro, o caderno de entretenimento do Diário Prime, traz matéria sobre João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que vem sendo massacrado na web. Por conseguinte, o motivo foi uma publicação feita por ele no Twitter, fazendo ataques a Naiara Azevedo, após a entrada da sertaneja no BBB 22.

Primeiramente, em seu Twitter, João Gustavo criticou a cantora, após sair na mídia que Naiara Azevedo lançaria uma música gravada com Marília Mendonça. Contudo, no entendimento de João, a sertaneja está se aproveitando da imagem de Marília Mendonça para se promover.
“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa.” Escreveu João Gustavo.
Leia também: Larissa Manoela esquenta o clima da web com cliques de biquini sem edição: “gatinha do Juá”
Internautas não perdoam João Gustavo por querer cancelar Naiara Azevedo
Logo após a postagem do irmão de Marília Mendonça atacando Naiara Azevedo, os internautas saíram em defesa da sertaneja. “Você disse tudo. A irmã dele era tão cautelosa em expor as coisas, não gostava d mídia, e ele vem neste momento fazer burburinho na Internet na justificativa de fazer “justiça” com o nome da irmã. Logo ele que lançou música no fantástico quando a única a ser homenageada era ela.” Detonou um seguidor.

Confira também: Larissa Manoela esquenta o clima da web com cliques de biquini sem edição: “gatinha do Juá”

Em seguida, outro seguidor aproveitou para lembrar que João Gustavo também fez lançamento no Fantástico, poucos dias após o falecimento de sua irmã. “VOCÊ se aproveitou da comoção do país para lançar uma música no FANTÁSTICO. Quando sabia que estariam tds esperando saber mais sobre o acontecido. Quem é vc para chamar a moça de aproveitadora? A banda que lançou música ontem não vi postagem sua.” Perguntou outro internauta.
Por fim, outros seguidores afirmaram que o irmão de Marília estava querendo queimar Naiara Azevedo sem justificativa, e chamaram ele até de “biscoiteiro”. “Desculpa mais vc é muito biscoiteiro, já tinha percebido! Esse acontecimento de hj só me confirmou o que eu sentia desde quando a Marilia morreu, pra que tentar queimar alguém antes mesmo do programa começar? Deixa ela mostrar que ela é joio sozinha.” disparou outro internauta.
Você pode gostar: Gabi Martins é criticada por não saber sambar ao ser apresentada como musa de escola de samba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies