Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon: “tão falando que não deu certo”; confira o que aconteceu

O que aconteceu dessa vez com uma das influenciadoras mais famosas da atualidade?

Rio de Janeiro, 17 de maio de 2022, por Moysés Batista – O Diário Prime traz para você notícias de diversas celebridades, e entre elas, uma quentíssima de Jade Picon. Pois é, para quem não sabe, ela é uma influenciadora digital bastante conhecida e ficou ainda mais depois de ter participado do BBB 22.

Portanto, se você assistiu o BBB 22, certamente, acompanhou a disputa dela com o ator e ex-rebelde, Arthur Aguiar. Nos bastidores, dizem que a rixa que tinha dentro do reality show global continua fora. Tanto é que eles não se falam e também nem fazem questão. Mas, a notícia de hoje, é sobre a postagem enigmática no twitter de Jade Picon. Quer saber mais? Confira a seguir.

Leia mais: Kéfera volta para o Youtube, emociona fãs e traz novidades
A postagem enigmática de Jade Picon
Jade Picon: Jade Picon: “tão falando que não deu certo”, confira o que aconteceu – Fonte: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (16) às 3h35, a influenciadora fez uma postagem no Twitter falando o seguinte: “Tão falando que não deu certo apago e posto depois?” Mas, não demorou muito para que milhares de pessoas curtissem a postagem e até mesmo respondessem que deu certo sim, conforme podem conferir abaixo.


A passagem arrebatadora de Jade no BBB 22
Jade Picon, antes de entrar no Big Brother Brasil 22, já possuía um grande número de seguidores, isto é, 13 milhões. Porém, ao participar do programa e demonstrar seus talentos como jogadora, acabou conquistando mais 8 milhões de seguidores.

Não é para menos, o embate dela com Arthur Aguiar, vencedor do reality show, deu muito o que falar. Contudo, foi justamente por ter arrastado Arthur para o paredão, que Jade acabou saindo.

Muitas pessoas admiraram a coragem desta paulistana de apenas 20 anos de idade em demonstrar, sem qualquer receio, que não concordava com as atitudes do ator Arthur Aguiar. Porém, mesmo tendo tantos seguidores, a influenciadora não conseguiu manter-se dentro do programa.

No reality show, Jade tinha algumas amizades já antes da casa, mas conquistou outras lá dentro e alega que levará para a vida, mas isso, só saberemos mesmo com o tempo. Inclusive, no BBB 22, ela trocou alguns beijos com o atleta Paulo André, mais conhecido como P.A.

Leia mais: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desenterra passado e posta desabafo, veja

Comentários estão fechados.