Take a fresh look at your lifestyle.

”Às vezes, ela trata ele com muita ignorância”, diz internauta após vídeo de Virgínia Fonseca e Zé Felipe viralizar

Dourados, 17 de maio, por Amanda Souza – Um vídeo tem repercutido bastante no Tik Tok e Instagram. Nele, há trechos de vídeos em que Virgínia Fonseca estaria sendo ”grosseira” com o marido Zé Felipe. Essa afirmação foi feita por uma internauta e está dando o que falar na web.

Contudo, alguns não concordaram com a afirmação da internauta e deram sua opinião. ”Os fãs do Rezende que fez isso né”, ”Eu acho é que a galera gosta de procurar pelo em ovo, só pode”, ”Então eu sou uma cavala”, ”É o jeito dela, ela é mais grosseira mesmo. E não significa que não trate ele bem ou que não ame ele”, disseram.

Confira ainda: Juliette surge abalada e aparece chorando em flagra após polêmica com Samantha Schmutz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona
Virgínia Fonseca vive climão com família de Leonardo
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a influencer Virgínia Fonseca tem passado por maus lençóis com a família do marido, Zé Felipe. Isso porque a influenciadora que abriu sua empresa que agencia influencers estaria deixando pessoas da família de Leonardo de lado.

Uma das irmãs de Zé Felipe, Jessica Costa, queria ser agenciada por Virgínia, mas acabou sendo deixada na mão pela cunhada. Outra integrante da família de Leonardo foi também excluída da lista de integrantes da agência. Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, também ficou de fora e isso teria gerado um clima tenso na família de Zé Felipe.

Outro ponto levantado na polêmica foi a sogra da famosa. Muitos estão comentando o fato das duas não interagirem nas redes sociais. Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, desmentiu os rumores e desabafou.

“Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas. Eu sou assim”, defendeu.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Revoltado, Thiaguinho expõe atitude e Fernanda Souza faz anúncio: “até quando?”

Comentários estão fechados.