Take a fresh look at your lifestyle.

Após ser ignorado por Paulo André e Pedro Scooby, Arthur Aguiar dispara sobre afastamento: “me fazia mal”

Após alguns dias off, o ator voltou às redes sociais

Tangará da Serra, 17 de maio de 2022, por Nariele Pereira – Paulo André e Pedro Scooby viram seus nomes ganharem destaques nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque o surfista e o atleta olímpico foram bastante criticados na Internet, após supostamente ignorarem a amizade com Arthur Aguiar fora da casa. Dessa forma, veja mais detalhes dessa matéria aqui no site do Diário Prime.

Nesse sentido, recentemente ao ser questionado se já havia falado com Arthur Aguiar após o fim do reality, Paulo André respondeu que até aquele momento não. “A gente não teve a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”, declarou o velocista.

Já Pedro Scooby, após sua saída do BBB, declarou que gostava muito de Arthur, mas sua relação com ele seria mais difícil pelo fato de terem gostos muito diferentes. Desde então, Arthur Aguiar preferiu se manter calado sobre o desfecho de sua relação com Paulo André e Pedro Scooby após o fim do Big Brother Brasil.

Antes de mais nada, confira ainda essa matéria que está dando o que falar na web: Larissa Manoela entrega tudo sobre sua linha de maquiagem no TikTok; confira

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Além disso, leia ainda essa outra matéria que vai te surpreender: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desenterra passado e posta desabafo, veja
Arthur Aguiar explica afastamento das redes sociais
Nesta última segunda-feira, Arthur Aguiar participou do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e contou o motivo de ficar off das redes sociais nesses últimos dias. O campeão do BBB 22 declarou que tem pessoas que continuaram não reconhecendo a sua vitória e isso lhe fez muito mal.
“Sofri muito na casa uns ataques, e me fazia muito mal. Quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família”.
Por fim, Arthur Aguiar também falou sobre o apoio que recebeu de alguns artistas enquanto estava confinado.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder: Sem Gusttavo Lima, e após expor verdade sobre separação, Andressa Suíta surge acompanhada e surpreende a todos

Comentários estão fechados.