Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine é detonada na web após mostrar demais em roupa transparente

Bruna Marquezine entrou para os assuntos mais comentados na última quarta-feira, 2 de março. O motivo? Foi porque ela postou algumas fotos abusando da transparência e deixando os seios totalmente para fora. Desse modo, os internautas não gostaram nada da atitude da atriz e ficaram indignados com os registros.

No entanto, Bruna Marquezine não deixou se abater pelos comentários maldosos e deu uma resposta à sua altura. “Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, escreveu ela em seu Twitter.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 2, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Bruna Marquezine diz que esse tipo de vestimenta na Europa é normal
Bruna ainda deixou claro, ao responder um comentário de um hater, que a vestimenta utilizada no desfile é super normal. Apesar de tudo, a atriz ainda recebeu diversos elogios de fãs e amigos.
“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, disse ela.

Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 2, 2022

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.