Take a fresh look at your lifestyle.

Âncora do GloboNews foi diagnosticada com câncer de mama e causa comoção na web

A jornalista Lilian Ribeiro apareceu com um lenço para fazer a apresentação do “Em pauta”.

Neste dia 09 de novembro o blog Entretenimento do site Diário Prime traz uma notícia sobre a âncora do jornal GloboNews. A saber, a jornalista que foi diagnosticada com câncer de mama; apareceu com um lenço na cabeça e causou comoção na web.

Os telespectadores foram surpreendidos; quando a jornalista Lilian Ribeiro da GloboNews apareceu para apresentar o noticiário. Logo no início do Programa “Em pauta”, a jornalista revelou a notícia que deixou muitos telespectadores abalados. Em seguida revelou que o motivo de usar o lenço na cabeça seria por conta da quimioterapia que fez ela perder parte dos cabelos.

Leia também a matéria: Pabllo Vittar desrespeita memória de Marília Mendonça e é massacrada na web

Internautas se solidarizaram com a jornalista do GloboNews nas redes sociais
De acordo com Lilian Ribeiro desde o dia 01 de outubro que ela já sabe da doença e que não está sendo fácil. Mas avisou que está se cuidando e a quimioterapia tem lhe causado algumas reações.
“No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, mas tô me cuidando. Comecei a quimioterapia, tive algumas reações, algumas chatinhas, mas estou me saindo bem, como dizem os médicos.” disse Lilian e continuou.
Você pode gostar: Karol Conká retorna ousada e provocante ‘raba como hipnose’, entenda

“E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nesses próximos meses eu vou aparecer assim aqui na tela da GloboNews: com um lenço”, informou a âncora.

No seu Instagram a jornalista também deixou uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos seguidores. “Eu queria dizer muitas coisas. Mas os sentimentos ainda estão misturados aqui.” escreveu Lilian.

Confira também a matéria: Os Mercenários 4: Stallone mostra trecho do filme e viraliza na web

 

Comentários estão fechados.