Take a fresh look at your lifestyle.

Hipocrisia? Antônia Fontenelle expõe Juliette e confusão volta a tona, entenda

A apresentadora do Programa “Na lata com Fontenelle” voltou a atacar Juliette e fez revelação sobre a campeã do BBB 21

Nesta quinta-feira dia 6 de janeiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Antônia Fontenelle e Juliette Freire. Vale lembrar que quando estes dois nomes são citados, logo vem a tona a polêmica que envolveu às duas e ganhou as redes sociais.

A saber, Antônia Fontenelle foi acusada de xenofobia por Juliette, por conta de um comentário. Ademais ao fazer criticas a um suporto DJ, Fontenelle disparou que “tem gente que não pode ganhar um dinheiro a mais que começa a fazer paraibada”, o termo usado foi criticado pela campeã do BBB que classificou como “xenofobia”.

Leia também: Virou a casaca? Gil do vigor revela ter beijado uma mulher
Antônia Fontenelle diz que imaginou ter se fud**
Ademais, em participação em um ‘podcast’ Antônia afirmou que quando soube das críticas de Juliette sobre seu comentário imaginou “me fud**”. Contudo, não voltou no que disse e nem pediu desculpas, pois não acredita que cometeu nenhum crime, tanto que manteve todos os seus seguidores.

Confira: Em briga de marido e mulher… confira a polêmica entre Xandy, Maiara e Fernando Zor

Antônia lembrou ainda que famosos usam o termo Paraíba no sobrenome e não são acusados de xenofobia. Como, por exemplo, o jogador de futebol, Huck Paraíba e a jogadora de vôlei Mari Paraíba. Por fim, citou uma suposta hipocrisia por parte da Juliette quando a mesma usou o termo “paraibando”.
“O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da mesma Juliette lá na Paraíba: ‘Oi, gente. Estou aqui paraibando!’ Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, disparou Antônia Fontenelle.
Você pode gostar: Baque duplo! Ex-BBB Gizelly Bicalho desespera e conta tudo o que aconteceu

Comentários estão fechados.