Hipocrisia? Antônia Fontenelle expõe Juliette e confusão volta a tona, entenda

A apresentadora do Programa “Na lata com Fontenelle” voltou a atacar Juliette e fez revelação sobre a campeã do BBB 21

Nesta quinta-feira dia 6 de janeiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Antônia Fontenelle e Juliette Freire. Vale lembrar que quando estes dois nomes são citados, logo vem a tona a polêmica que envolveu às duas e ganhou as redes sociais.

A saber, Antônia Fontenelle foi acusada de xenofobia por Juliette, por conta de um comentário. Ademais ao fazer criticas a um suporto DJ, Fontenelle disparou que “tem gente que não pode ganhar um dinheiro a mais que começa a fazer paraibada”, o termo usado foi criticado pela campeã do BBB que classificou como “xenofobia”.

Leia também: Virou a casaca? Gil do vigor revela ter beijado uma mulher
Antônia Fontenelle diz que imaginou ter se fud**
Ademais, em participação em um ‘podcast’ Antônia afirmou que quando soube das críticas de Juliette sobre seu comentário imaginou “me fud**”. Contudo, não voltou no que disse e nem pediu desculpas, pois não acredita que cometeu nenhum crime, tanto que manteve todos os seus seguidores.

Confira: Em briga de marido e mulher… confira a polêmica entre Xandy, Maiara e Fernando Zor

Antônia lembrou ainda que famosos usam o termo Paraíba no sobrenome e não são acusados de xenofobia. Como, por exemplo, o jogador de futebol, Huck Paraíba e a jogadora de vôlei Mari Paraíba. Por fim, citou uma suposta hipocrisia por parte da Juliette quando a mesma usou o termo “paraibando”.
“O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da mesma Juliette lá na Paraíba: ‘Oi, gente. Estou aqui paraibando!’ Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, disparou Antônia Fontenelle.
Você pode gostar: Baque duplo! Ex-BBB Gizelly Bicalho desespera e conta tudo o que aconteceu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies