Take a fresh look at your lifestyle.

Em briga de marido e mulher… confira a polêmica entre Xandy, Maiara e Fernando Zor

Incentivado pelos seguidores via Instagram o cantor baiano resolveu falar sobre o casal, o assunto repercutiu

Nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro, após a apuração do diário prime, nós constatamos que Xandy recentemente fez um suposto comentário sobre o namoro entre Maiara e Fernando Zor. Contudo, o caso do seu comentário foi bastante repercutido na ‘internet’ e logo se tornou uma “polêmica”.

Ainda assim, o relacionamento conturbado do casal chama a atenção de muitos, inclusive, de Xandy, que se pronunciou sobre o assunto. Do mesmo modo, a resposta do marido de Carla Perez, divertiu muitos internautas, e também com sua reação. Vale informar que toda história sobre o assunto, aconteceu pelo Instagram.

Leia também: Quem mentiu? Suzana Alves se irrita após Daniel revelar intimidade entre os dois em sua biografia
Comentário de Xandy sobre o casal surpreende muitos internautas
Primeiramente, o início da história começou após Xandy começar a responder seus seguidores pelo stories do Instagram. Por conseguinte, um dos seguidores do músico acabou pedindo para que ele desse um conselho à cantora Maiara. E o conselho seria sobre o seu relacionamento com Fernando Zor, que por muitos é taxado como “Relacionamento conturbado”.

Confira também: Tatá Werneck cai nas graças da Globo e ganha novo programa na Plim Plim
Nesse sentido, um seguidor do vocalista acabou pedindo-lhe um “Conselho para Maiara da Maraísa que termina e volta da relação ajuda essa menina”, disse o fã, logo, Xanddy respondeu: “Meu conselho vai para você: deixe a vida dos outros”, rebatendo o pedido do seu seguidor.
Por fim, os seguidores de Xandy se divertiram com seu comentário que surpreendeu a todos. Dessa forma, uma fã comentou: “Meu baiano é porreta, sai de baixo”, “Eu tô rindo pela resposta, mas sou fofoqueiro também (risos) n julgo”, disse outro.

Você pode gostar: Sabrina Sato impacta a web com corpão sarado em biquini fio dental: “que é isso Brasil!”

 

Comentários estão fechados.