Em briga de marido e mulher… confira a polêmica entre Xandy, Maiara e Fernando Zor

Incentivado pelos seguidores via Instagram o cantor baiano resolveu falar sobre o casal, o assunto repercutiu

Nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro, após a apuração do diário prime, nós constatamos que Xandy recentemente fez um suposto comentário sobre o namoro entre Maiara e Fernando Zor. Contudo, o caso do seu comentário foi bastante repercutido na ‘internet’ e logo se tornou uma “polêmica”.

Ainda assim, o relacionamento conturbado do casal chama a atenção de muitos, inclusive, de Xandy, que se pronunciou sobre o assunto. Do mesmo modo, a resposta do marido de Carla Perez, divertiu muitos internautas, e também com sua reação. Vale informar que toda história sobre o assunto, aconteceu pelo Instagram.

Leia também: Quem mentiu? Suzana Alves se irrita após Daniel revelar intimidade entre os dois em sua biografia
Comentário de Xandy sobre o casal surpreende muitos internautas
Primeiramente, o início da história começou após Xandy começar a responder seus seguidores pelo stories do Instagram. Por conseguinte, um dos seguidores do músico acabou pedindo para que ele desse um conselho à cantora Maiara. E o conselho seria sobre o seu relacionamento com Fernando Zor, que por muitos é taxado como “Relacionamento conturbado”.

Confira também: Tatá Werneck cai nas graças da Globo e ganha novo programa na Plim Plim
Nesse sentido, um seguidor do vocalista acabou pedindo-lhe um “Conselho para Maiara da Maraísa que termina e volta da relação ajuda essa menina”, disse o fã, logo, Xanddy respondeu: “Meu conselho vai para você: deixe a vida dos outros”, rebatendo o pedido do seu seguidor.
Por fim, os seguidores de Xandy se divertiram com seu comentário que surpreendeu a todos. Dessa forma, uma fã comentou: “Meu baiano é porreta, sai de baixo”, “Eu tô rindo pela resposta, mas sou fofoqueiro também (risos) n julgo”, disse outro.

Você pode gostar: Sabrina Sato impacta a web com corpão sarado em biquini fio dental: “que é isso Brasil!”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies