Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher expõe relacionamento entre Jade Picon e Arthur Aguiar

Mais uma vez, a sensitiva Ane Santos deu o que falar nas redes sociais. O motivo? Foi porque ela alegou que fez uma previsão onde viu que Arthur Aguiar e Jade Picon teriam chances de se relacionarem caso os dois fossem solteiros. No entanto, isso acabou deixando os internautas bem revoltados.

“De acordo com a sensitiva Ane Santos, famosa no Tik Tok, Jade Picon poderá se relacionar com Arthur Aguiar. Sinceramente acho essa previsão um absurdo, já que o ator está bem casado com Maira Cardi”, disse um internauta sobre a previsão de Anne Santos sobre Jade Picon e Arthur Aguiar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

De acordo com a sensitiva Ane Santos, famosa no Tik Tok, Jade Picon poderá se relacionar com Arthur Aguiar. Sinceramente acho essa previsão um absurdo, já que o ator está bem casado com Maira Cardi

— reflita (@ApenasRefletin2) February 22, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Maíra Cardi ameaça processar a equipe de Jade Picon após ofensas a Arthur Aguiar
Maíra Cardi ficou entre os assuntos mais comentados na última semana. O motivo? Foi porque a musa fitness alegou que abriria um processo contra a equipe de Jade Picon após eles insinuarem que o ator teria transtorno psiquiátrico.
“Vou nem dizer que foi jogo baixo, foi crime, isso não se faz. Tenho certeza que a Jade não concordaria com isso, porque qualquer pessoa, principalmente empresária jamais cometeria um crime desse. Eu fiquei preocupada com ela, de verdade. Porque uma coisa é a vida dela não ser boa no jogo. Outra coisa é a vida dela aqui fora”, continuou Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.