Take a fresh look at your lifestyle.

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, fala sobre separação, entenda

Graciele Lacerda usou seu Instagram para tirar dúvidas dos internautas em relação ao seu casamento com Zezé Di Camargo. Ao ser questionada sobre o fim da relação, ela declarou que o casamento está mais de pé do que nunca.

Após o anúncio de Graciele Lacerda, esposa de Zeze Di Camargo, os internautas resolveram comentar sobre o assunto. “Essa foto tem um tempinho,pra o dia da resposta dela .Zezé ama Zilu”, disse um seguidor. “Aí gente, q priguiça eu tenho dessa Graciele certeza não trabalha”, disse outro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Mãe de Zezé Di Camargo elogia Graciele Lacerda
Portanto, a mãe de Zezé Di Camargo mostrou que gosta muito da Nora, Graciele Lacerda. Em um vídeo gravado pelo cantor, ela diz que a mulher do filho dela é a esposa mais bonita. “Ela é a esposa mais bonita, amo amo.”, disse.

Os internautas comentaram sobre o assunto. “A mãe agrada ao que tem mais ,mais o que? Money”, disse uma internauta, ” Desnecessário esse comentário da dona Helena,ainda mais sendo conhecedora da palavra”, disse outra, “Meu Deus! Tem que levar em consideração pq ela é uma senhorinha.”, disse outra. “A mãe dele nem parece que conhece a Bíblia que Adultério é pecado Deus abomina!”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.