Gabriela Pugliesi se choca ao descobrir sexo do bebê: “nunca fiquei tão feliz de ter errado”; confira

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek compartilham momento emocionante com direito à presente

Penápolis, 17 de maio de 2022, por Lucas Gervazio – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na tarde desta terça-feira, mais uma notícia bombástica sobre Gabriela Pugliesi. Dessa vez, a empresária revelou o sexo de seu tão esperado bebê.

Gabriela Pugliesi tem um histórico um tanto quando traumático com gravidez. Após inúmeros procedimentos para engravidar em seu antigo relacionamento, a influenciadora nunca conseguiu. Confira aqui o relato emocionante de Gabi.

Talvez você possa se interessar por: Após BBB, Paulo André vira modelo, e agora, embaixador da Nike; confira
O histórico de Gabriela Pugliesi não deixava pistas para uma gravidez agora
Gabriela nunca escondeu de seus seguidores que tinha o sonho de ser mãe. Com isso, Pugliesi acabou se organizando e tentou engravidar de seu antigo namorado, Erasmo. Porém, as tentativas deram tão errado que a influenciadora chegou a fazer diversos tratamentos para conseguir realizar seu sonho.

Um desses tratamentos foi o congelamento de óvulos. Nessa época, Pugliesi tinha certeza de que havia algo de errado com seu corpo pois não engravidava por nada. Dessa forma, o emocional da empresária ficou muito abalado nos últimos tempos.

Entretanto, a vida mostrou que as coisas acontecem na hora certa. Gabriela acabou terminando seu relacionamento com Erasmo, com suspeitas de traição (até financeira) e todo mundo se espantou. Porém, após conhecer seu atual companheiro, Túlio Dek, Gabriela Pugliesi disse que conheceu o verdadeiro amor. Desde o primeiro momento até hoje, os pombinhos não se desgrudaram.

Dessa forma, você pode gostar também de: “Mas ela é artista?”: Samantha Schmütz critica Juliette e web vai à loucura; confira
Veja qual o sexo de bebê de Pugliesi e Túlio
Recentemente, Pugliesi divulgou que está grávida e, com isso, a web veio à loucura por saber do histórico de Gabi. A empresária compartilhou a emoção que foi descobrir essa gravidez ao acaso.

Ela contou que fez o teste por rotina, uma vez que tinha um exame agendado e este exigia que ela não estivesse grávida. Gabi conta que só fez porque já tinha um ali no banheiro dela e, quando saiu o resultado, não acreditava.

Pugliesi ficou chocada ao ver o positivo no teste e já foi logo correndo contar para Túlio. A influenciadora contou em seus stories do Instagram que ela já tinha ‘desencanado’ de engravidar naturalmente e achava que as chances eram mínimas.

Dessa forma, tanto ela quanto seu companheiro não estavam preocupados com isso. Tanto é que ela acreditava que precisaria usar um de seus óvulos congelados para realizar o sonho de ser mãe.

Hoje, 17 de maio, Gabriela compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo do momento em que ela e Túlio descobrem o sexo de seu bebê. Anteriormente, Gabi contou que sempre sentiu que seria mãe de menino por ser bem desencanada com a vida.

Porém, ela sentia que dessa vez seria menina exatamente por ser tudo ao contrário do que ela esperava. Entretanto, o vídeo emocionando revela que o sexo é masculino através de um bolinho azul. Confira o vídeo aqui embaixo.

Com isso, clique para saber mais sobre: Enteado de Nahim comenta sobre desistência do cantor e sua mãe no Power Couple; confira Brasil; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies