Take a fresh look at your lifestyle.

Mestre José afirma que Deolane Bezerra ganhará milhões com a morte de Mc Kevin

Deolane Bezerra foi surpreendida nesta quarta-feira, 20 de outubro, com algumas previsões feitas pelo sensitivo Mestre José. De acordo com ele, a viúva de Mc Kevin ainda receberá muito dinheiro pela morte do marido, que faleceu em maio de 2021.

Já se passaram 5 meses desde o acontecimento trágico e até então, Deolane Bezerra, a família e amigos do cantor esperam por uma resposta. Para quem não sabe, o caso ainda não foi encerrado e os únicos relatos em torno do acidente é que MC Kevin tentou fugir da esposa enquanto a traia em um quarto de hotel.

Você não pode perder essa notícia que está bombando na web: Rafa Kalimann passa por sufoco em evento Paulista; entenda
“Olá Brasil, neste vídeo eu trago uma previsão para Deolane, viuva do MC Kevin, que está bombada nas redes socias, é um sucesso merecidamente. Mas o que as cartas do tarô fala pra ela? A carta do diabo doutora Deolane, cuidado que um amor do passado, pode lhe trazer sofrimentos e grandes prejuízos. A carta da roda da fortuna, faturando e vai faturar muito ainda merecidamente. E aqui a carta da justiça, justiça será feita pela morte de Mc Kevin”, disse Mestre José.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejosetarologo)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia imita Juliana Caetano em pose estratégica na piscina e gera comentários
Morte de Mc Kevin
Contudo, Mc Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 ao tentar fugir de Deolane Bezerra. O motivo da fuga, segundo informações, foi por conta de uma traição do cantor com uma mulher que também estava hospedada no hotel no dia do acidente.

Veja também essa matéria que está em alta em nosso site: Daniel Cady e Ivete Sangalo emocionam amigo e seguidores com foto romântica

Comentários estão fechados.