Take a fresh look at your lifestyle.

Fim da amizade? Arthur e Paulo André brigam; veja o momento

Polêmica está no ar na casa mais vigiada no Brasil

Belém, 09 de abril, por Junior – Fim da amizade? Arthur e Paulo André brigam. O maior casal do BBB acaba brigado e internautas se perguntam se seria o fim do romance que os dois construíram. Confira tudo isso e muito mais no Diário Prime.

Paulo André, mais conhecido como PA, entrou no jogo meio apagado e vem ganhando o pódio dos brasileiros, sendo um dos cotados para chegar a final ao lado de Arthur Aguiar. A narrativa que Paulo construiu, fez o “sofá” se apegar a ele, depois de jogar com o coração e com a razão. O brother tem tudo para ser o campeão desta edição.
Por outro lado, Arthur Aguiar entrou cancelado no reality, e teve uma reviravolta admirável dentro da casa, de onde passou a ser o campeão, antes mesmo da metade do programa. Se mostrou um jogador com expertise e treinado para jogar inteiramente com a razão, e isso até chateava um pouco os colegas que jogo, que agora estão começando a entender as estratégias do ator.
A amizade dos dois começou quando eles passaram a se identificar e se aproximar dentro da casa. Chegou a tal ponto que quando Arthur foi eliminado no paredão falso, PA ficou arrasado e isso foi perceptível. Mas, o amor entre os dois amigos foi consolidado na volta de Aguiar, onde Paulo chorou e pulou em Arthur jogando-o no chão.
Fim da amizade? Arthur e Paulo André brigam
Na noite de ontem (08), formou-se o novo paredão, dessa vez, verdadeiro. A dinâmica se dava da seguinte forma: líder indica um, a casa vota para salvar e o menos votado tem um contragolpe. Pelo líder foi Lina, pela casa foi Eli que puxou Gustavo no contragolpe.
O motivo do desentendimento entre os melhores amigos foi que Paulo acabou votando para salvar Gustavo, que segundo ele, estava mais ameaçado. Arthur não gostou e começou a questionar PA, pois também se sentia ameaçado. André diz que não tem uma bola de cristal para adivinhar.
Não teve jeito, mesmo com o voto para salvar, Gustavo foi ao paredão com Lina e Eliezer. O medo de Aguiar é que ele fosse ao paredão, e tentou entender qual era o pensamento de PA ao votar para salvar Gustavo ao invés de salvá-lo.
Veja a discussão:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.