Take a fresh look at your lifestyle.

João Guilherme, filho de Leonardo, é surpreendido com notícia inesperada: “pai do meu filho”

O ator compartilhou uma foto e um detalhe chamou a atenção dos internautas

Tangará da Serra, 09 de abril, por Nariele Pereira – O nome de João Guilherme ganhou destaque na mídia logo na manhã deste sábado. O motivo? O filho do cantor Leonardo, foi surpreendido com uma noticia para lá de curiosa. Confira mais informações aqui no site do Diário Prime.

De antemão, há alguns dias, em uma publicação compartilhada por João Guilherme, o ator teve uma bela surpresa. Isso mesmo. Uma fã do filho de Leonardo, comentou em sua publicação que o famoso seria papai. Juntamente, com a notícia que seria pai pela primeira vez, o famoso ainda recebeu um inesperado pedido de casamento. “Meu amor, você sabia que será papai do meu filho, sim isso mesmo, te amo bebê. Casa comigo?”, disse a moça no comentário.

Porém, é claro que tudo não passava de uma brincadeira de uma fã de João Guilherme. Apesar disso, o comentário da moça deu muito o que falar entre os seguidores do filho de Leonardo.

Segundo os comentários, as fãs do artista ainda chegaram a sugerir para se candidatarem a vaga de futura esposa de João Guilherme. Porém, após toda repercussão, os fã-clubes do ator começaram a brincar com a suposta disputa.
“Quer namorar comigo?, brincou uma fã. “João, casa comigo por favor, quero ser a ma~e de seus filhos”, escreveu outra. Logo, uma outra ainda brincou. “Aceita não João, eu sou a sua futura mulher.
Leia mais: Cama igual faz internet cravar que Jade Picon e Gabriel Medina estão juntos; Yasmin Brunet deixa de seguir influenciadora

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Não perca essa: Virgínia Fonseca gasta uma fortuna e exibe presente de aniversário; confira
João Guilherme é detonado por Juliana Caetano
Juliana Caetano é conhecida por sempre causar polêmicas com suas falas nas suas redes sociais. Agora, dessa vez, ao ser questionada por um fã se ficaria com João Guilherme, a cantora não pensou duas vezes para responder.
“Olha, com todo respeito eu não gosto de Zé droguinha”, disse ela, detonando o filho de Leonardo.
Vale lembrar que recentemente, o ator afirmou que se sente rejeitado pelo pai, o cantor sertanejo Leonardo. Segundo João Guilherme, o cantor sertanejo não gosta de seu estilo, e isso fez com que eles se afastassem.
“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconh**** e vagab****”, revelou o ex- de Jade Picon.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@joaoguilherme)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@joaoguilherme)

Você também deve gostar: BBB 22: Ex de Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti, declara torcida contra o ator; veja

Comentários estão fechados.