Take a fresh look at your lifestyle.

Tudo o que se sabe até agora sobre o filme Vingadores 4!

Vingadores 4 é um dos filmes mais esperados de 2019, junto a conclusão da nova trilogia da saga Star Wars e também a versão live action de O Rei Leão.

Entretanto, apesar de faltar relativamente pouco tempo para que o filme estreia, ou seja, questão de alguns meses, muito pouco se sabe a respeito de como será essa obra. Estão sendo feita mil especulações sobre o nome, como vai ser e assim por diante.

Apesar de ainda não haver muitas informações oficiais, após uma considerável pesquisa conseguimos juntar algumas possibilidades.
O elenco
No mês de setembro de 2017, Hiroyuki Sanada, um japonês que fez uma participação em O Último Samurai e Wolverine Imortal, e que há pouco tempo atrás esteve presente na segunda temporada de Westworld da HBO, foi divulgado que ele participaria de Vingadores 4. Isso está relacionado ao fato de que p próximo filme terá uma sequência acontecida no Japão, relacionada com membros da máfia japonesa.

Cogita-se que a cena passada no Japão abranja de algum modo Clint Barton (Jeremy Renner), o Gavião Arqueiro, que não somente utilizará o codinome Ronin como igualmente vestirá m figurino parecido com a caracterização presente nos quadrinhos.

Outra presença bem bacana foi a de Emma Fuhrmann, de 16 anos, interpretando Cassie Lang, a filha de ninguém menos que Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, interpretada tanto no primeiro filme quanto na sequência, Homem-Formiga e Vespa, pela mesma atriz, Abby Ryder Fortson, de 10 anos de idade.

A escalação de uma atriz com 6 anos a mais nos fornece duas possíveis pistas: uma, que os heróis não somente vão viajar para o passado, conforme foi observado nas cenas rememorando a Batalha de Nova York, porém igualmente para o futuro; duas, e mais possível de acontecer, que a história do filme seja ambientada alguns anos depois no futuro.

No mês de abril deste ano, Victoria Alonso, que é a produtora da Marvel, confirmou sem querer a presença de Michelle Pfeiffer, que estreou nesse universo cinematográfico da Marvel no filme Homem-Formiga e a Vespa, interpretando a personagem Janet Van Dyne, a Vespa original.
Trama

Após o final de Vingadores: Guerra Infinita, a trama de Vingadores 4 é uma grande ponto de interrogação. Um dos boatos mais relevantes declara que o longa se inicia depois de um salto temporal de cinco anos, com os seres humanos serem obrigados a lidar com o estalar de dedos de Thanos. Porém há muito mais envolvendo a questão temporal.

Depois do lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, que finaliza com presença de Scott Lang no interior do Reino Quântico, Michael Douglas disse que o lugar possui uma importância enorme no novo filme, recuperando igualmente as palavras de Peyton Reed no mês de agosto, dizendo que uma viagem temporal não está fora de possibilidade de acontecer.

Obviamente que o elenco e diretores podem estar somente ludibriando os fãs durante todas essas entrevistas, porém ao dar vazão ao Reino Quântico, a Marvel deixou explícito que intenciona abordar mais esse universo.

A respeito da viagem temporal, seria uma maneira de “solucionar” o desfecho provocado por Thanos, uma vez que Homem-Aranha e Pantera Negra possuirão novos filmes solos e necessitam, de alguma maneira, voltar ao universo.

Entretanto, como ocorre com tudo que envolve mexer no tempo, esse plano pode dar ruim ao gerar problemas ainda mais complicados. Isso é o que mostra a embalagem de um brinquedo do longa, que fala a respeito de uma ameaça ainda mais perigosa do que Thanos. Fica no ar a pergunta se os Vingadores tentarão mexer no tempo e prejudicar tudo.

O Capitão América e Viúva Negra terão provavelmente mais destaque na sequência e Gwyneth Paltrow apontou, em maio, que Pepper poderá ter um filho de Tony Stark.

Comentários estão fechados.