Felipe Neto ou Whindersson Nunes: quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora

Os youtubers figuram entre os mais bem sucedidos do Brasil quando o assunto é faturamento dentro da plataforma, mas, quem ganha mais?

Ananindeua, 08 de junho de 2022, por Arthur Esparano – Nesta quarta-feira, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. O YouTube é uma plataforma que, além de proporcionar entretenimento para os seus espectadores, pode também mudar de maneira muito rápida a vida dos criadores de conteúdo. Portanto, Felipe Neto e Whindersson Nunes se destacam dos demais quando o assunto é faturamento pela plataforma. Mas, quem ganha mais?

Sendo assim, muito começaram a visualizar criação de conteúdo para o YouTube com outros olhos quando o sucesso e o estilo de vida de alguns deles mudou drasticamente. No entanto, se sabe que a realidade da grande maioria daqueles que se aventuram nessa jornada não é tão fácil, e os altos e baixos existem até chegar a determinada estabilidade dentro da plataforma.

Veja mais: Após polêmica sobre tatuagem íntima Anitta faz desabafo e pede ajuda: “vamo parar de falar do meu fi0fó”

Felipe Neto ou Whindersson Nunes, quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora / Reprodução: Instagram Felipe Neto ou Whindersson Nunes, quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora / Reprodução: Instagram

Veja também: Gkay é atacada após mostrar partes íntimas: “é homem ou mulher”; confira o vídeo e comentários
Faturamento do influencers Felipe Neto e Whindersson Nunes
Bom, no Brasil é muito difícil alguém que consuma conteúdo no YouTube não conhecer um dos pioneiros dentro da plataforma: Felipe Neto. Assim sendo, segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, no dia 11 de outubro de 2021, Felipe Neto possuía uma estimativa de 227 milhões de views por mês.

Felipe Neto e seu faturamento mensal, segundo o portal Metrópoles.

Portanto, Felipe Neto tem números assombrosos de visualizações que são convertidos em valores financeiros todos os meses para ele. No mais, de acordo com a pesquisa do colunista Léo Dias, o humorista e influenciador fatura mensalmente só com o YouTube cerca de 4,5 milhões de reais.

Contudo, Whindersson Nunes não está restrito ao YouTube, e suas fontes de renda são mais diversificadas. Sendo assim, o comediante, nos últimos meses, tem diminuído a sua frequência de vídeos postados, impactando diretamente no seu resultado.

Logo, Whindersson Nunes deve estar faturando por mês só com a plataforma do YouTube e suas visualizações meteóricas, por volta de 500 mil reais. Portanto, a diferença entre eles está no número de publicações feitas durante o mês, já que Felipe Neto publica um volume maior de vídeos.

Em conclusão, os dois fenômenos estão entre os que mais se destacam no mundo dos influencers, e isso torna eles uns dos que mais lucram dentro do YouTube. Mas, o que você achou da matéria? Deixe abaixo nos comentários a sua opinião.

Confira: MC Melody reclama do preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: “Assalto”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies