Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto ou Whindersson Nunes: quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora

Os youtubers figuram entre os mais bem sucedidos do Brasil quando o assunto é faturamento dentro da plataforma, mas, quem ganha mais?

Ananindeua, 08 de junho de 2022, por Arthur Esparano – Nesta quarta-feira, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. O YouTube é uma plataforma que, além de proporcionar entretenimento para os seus espectadores, pode também mudar de maneira muito rápida a vida dos criadores de conteúdo. Portanto, Felipe Neto e Whindersson Nunes se destacam dos demais quando o assunto é faturamento pela plataforma. Mas, quem ganha mais?

Sendo assim, muito começaram a visualizar criação de conteúdo para o YouTube com outros olhos quando o sucesso e o estilo de vida de alguns deles mudou drasticamente. No entanto, se sabe que a realidade da grande maioria daqueles que se aventuram nessa jornada não é tão fácil, e os altos e baixos existem até chegar a determinada estabilidade dentro da plataforma.

Veja mais: Após polêmica sobre tatuagem íntima Anitta faz desabafo e pede ajuda: “vamo parar de falar do meu fi0fó”

Felipe Neto ou Whindersson Nunes, quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora / Reprodução: Instagram Felipe Neto ou Whindersson Nunes, quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora / Reprodução: Instagram

Veja também: Gkay é atacada após mostrar partes íntimas: “é homem ou mulher”; confira o vídeo e comentários
Faturamento do influencers Felipe Neto e Whindersson Nunes
Bom, no Brasil é muito difícil alguém que consuma conteúdo no YouTube não conhecer um dos pioneiros dentro da plataforma: Felipe Neto. Assim sendo, segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, no dia 11 de outubro de 2021, Felipe Neto possuía uma estimativa de 227 milhões de views por mês.

Felipe Neto e seu faturamento mensal, segundo o portal Metrópoles.

Portanto, Felipe Neto tem números assombrosos de visualizações que são convertidos em valores financeiros todos os meses para ele. No mais, de acordo com a pesquisa do colunista Léo Dias, o humorista e influenciador fatura mensalmente só com o YouTube cerca de 4,5 milhões de reais.

Contudo, Whindersson Nunes não está restrito ao YouTube, e suas fontes de renda são mais diversificadas. Sendo assim, o comediante, nos últimos meses, tem diminuído a sua frequência de vídeos postados, impactando diretamente no seu resultado.

Logo, Whindersson Nunes deve estar faturando por mês só com a plataforma do YouTube e suas visualizações meteóricas, por volta de 500 mil reais. Portanto, a diferença entre eles está no número de publicações feitas durante o mês, já que Felipe Neto publica um volume maior de vídeos.

Em conclusão, os dois fenômenos estão entre os que mais se destacam no mundo dos influencers, e isso torna eles uns dos que mais lucram dentro do YouTube. Mas, o que você achou da matéria? Deixe abaixo nos comentários a sua opinião.

Confira: MC Melody reclama do preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: “Assalto”

 

Comentários estão fechados.